"Comparadores de preços na net permitem poupar" in agenciafinanceira.iol.pt

baaa

Power Member
"Telemóveis, informática, electrodomésticos, acessórios auto, moda e acessórios: tudo num site
Porque os tempos são de crise e poupar é, cada vez mais, a palavra de ordem, têm surgido na Internet vários sites que permitem aos consumidores comparar preços de tudo e mais alguma coisa. Um deles é o www.*****, um comparador de preços disponível para vários países e que permite aos portugueses comparar preços de telemóveis e outros aparelhos de comunicações, material de informática, câmaras digitais, GPS, leitores de MP3, televisores, electrodomésticos, acessórios para automóvel, sistemas de som e home cinema, e até de livros e material de moda e desporto.
Neste site é possível consultar os preços de todos os modelos e marcas de telemóveis do mercado, comparar lojas e encontrar o preço mais baixo em Portugal.
Mais específico, apenas para telemóveis e acessórios relacionados, está também disponível o www.telemoveis.pt. Este site mostra quantas ofertas existem no mercado e qual a banda de preços praticada, de forma a permitir escolher a melhor opção."

in http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=942970&div_id=1730


E que eu saiba, tambem existe o ***** e *****.


voces usam? da jeito? o que acham?


(PS - para que nao haja mal-entendidos, eu sou o gerente do precos.pt - aproveitei a noticia que saiu hoje na agencia financeira para saber a vossa opiniao :))
 
Última edição:
"Telemóveis, informática, electrodomésticos, acessórios auto, moda e acessórios: tudo num site
Porque os tempos são de crise e poupar é, cada vez mais, a palavra de ordem, têm surgido na Internet vários sites que permitem aos consumidores comparar preços de tudo e mais alguma coisa. Um deles é o www.*****, um comparador de preços disponível para vários países e que permite aos portugueses comparar preços de telemóveis e outros aparelhos de comunicações, material de informática, câmaras digitais, GPS, leitores de MP3, televisores, electrodomésticos, acessórios para automóvel, sistemas de som e home cinema, e até de livros e material de moda e desporto.
Neste site é possível consultar os preços de todos os modelos e marcas de telemóveis do mercado, comparar lojas e encontrar o preço mais baixo em Portugal.
Mais específico, apenas para telemóveis e acessórios relacionados, está também disponível o www.telemoveis.pt. Este site mostra quantas ofertas existem no mercado e qual a banda de preços praticada, de forma a permitir escolher a melhor opção."

in http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=942970&div_id=1730


E que eu saiba, tambem existe o ***** e *****.


voces usam? da jeito? o que acham?


(PS - para que nao haja mal-compreendidos, eu sou o gerente do precos.pt - aproveitei a noticia que saiu hoje na agencia financeira para saber a vossa opiniao :))

Sim uso bastante estes comparadores de preços. São a maneira mais rápida e fiável de vermos o produto que queremos ao mais baixo preço (ou perto disso).

cump's
 
.... o que acham?...
Viva.

Vou ser directo, sincero e se calhar com sabor amargo para ti.
Olhando para o teu 'porfólio' de 'post' aqui no forum, arrisco a dizer que 90% das tuas ajudas/respostas está a encaminhar as consultas para o teu site.
Sobre isso não me vou pronunciar, isso fica ao critério de quem tem a moderação, quanto ao resto tenho uma questão, quanto vos terá ficado a noticia que têem anunciada no vosso site e que passou na RTP-N.

Boa sorte para o vosso projecto e que tudo corra pelo melhor

Gu€rdian
 
boas :)

antes de mais nada, obrigado pela resposta directa e sincera!

tens razao - muitas vezes, quando vejo pessoal a pedir ajuda sobre precos, onde podem comprar, etc. tento encaminha los para o precos - mas so quando acho que estou realmente a ajudar... se me pedirem para parar, paro ja.. mas como tenho tido o cuidado de realmente ajudar aqueles que pedem ajuda, creio que nao tou a meter spam...

quanto ficou a noticia? do tipo, achas que pagamos a RTP para passarem um clip de 2 mins?? Mas isso pode se fazer? Se sim, vou ja a correr para todos os canais de TV e que passem logo no telejornal em prime time :)

para ser mais directo - nao, nao pagamos nada. eles e que decidiram fazer a tal reportagem - tal como a agencia financeira neste caso!

abraco!

(ps - tou num comp sem acentos..)
 
Costumo usar o *****.
O mais chato é n incluirem algumas das grandes lojas pois por vezes em artigos pequenos conseguem bons preços.
 
ja temos a worten no comparador, e e uma questao de tempo ate outras (vobis, *****, *****, *****, etc etc) tambem entrarem la :)
 
Back
Topo