1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Comparadores de preços na net permitem poupar" in agenciafinanceira.iol.pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por baaa, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1445)

1. baaa

baaa Power Member

"Telemóveis, informática, electrodomésticos, acessórios auto, moda e acessórios: tudo num site
    Porque os tempos são de crise e poupar é, cada vez mais, a palavra de ordem, têm surgido na Internet vários sites que permitem aos consumidores comparar preços de tudo e mais alguma coisa. Um deles é o www.*****, um comparador de preços disponível para vários países e que permite aos portugueses comparar preços de telemóveis e outros aparelhos de comunicações, material de informática, câmaras digitais, GPS, leitores de MP3, televisores, electrodomésticos, acessórios para automóvel, sistemas de som e home cinema, e até de livros e material de moda e desporto.
    Neste site é possível consultar os preços de todos os modelos e marcas de telemóveis do mercado, comparar lojas e encontrar o preço mais baixo em Portugal.
    Mais específico, apenas para telemóveis e acessórios relacionados, está também disponível o www.telemoveis.pt. Este site mostra quantas ofertas existem no mercado e qual a banda de preços praticada, de forma a permitir escolher a melhor opção."

in http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=942970&div_id=1730

E que eu saiba, tambem existe o ***** e izideal.

voces usam? da jeito? o que acham?

(PS - para que nao haja mal-entendidos, eu sou o gerente do precos.pt - aproveitei a noticia que saiu hoje na agencia financeira para saber a vossa opiniao :))

Última edição: 21 de Abril de 2008
  2. legion

legion Power Member

Sim uso bastante estes comparadores de preços. São a maneira mais rápida e fiável de vermos o produto que queremos ao mais baixo preço (ou perto disso).

cump's

3. Viva.

Vou ser directo, sincero e se calhar com sabor amargo para ti.
    Olhando para o teu 'porfólio' de 'post' aqui no forum, arrisco a dizer que 90% das tuas ajudas/respostas está a encaminhar as consultas para o teu site.
    Sobre isso não me vou pronunciar, isso fica ao critério de quem tem a moderação, quanto ao resto tenho uma questão, quanto vos terá ficado a noticia que têem anunciada no vosso site e que passou na RTP-N.

Boa sorte para o vosso projecto e que tudo corra pelo melhor

Gu€rdian

4. baaa

baaa Power Member

boas :)

antes de mais nada, obrigado pela resposta directa e sincera!

tens razao - muitas vezes, quando vejo pessoal a pedir ajuda sobre precos, onde podem comprar, etc. tento encaminha los para o precos - mas so quando acho que estou realmente a ajudar... se me pedirem para parar, paro ja.. mas como tenho tido o cuidado de realmente ajudar aqueles que pedem ajuda, creio que nao tou a meter spam...

quanto ficou a noticia? do tipo, achas que pagamos a RTP para passarem um clip de 2 mins?? Mas isso pode se fazer? Se sim, vou ja a correr para todos os canais de TV e que passem logo no telejornal em prime time :)

para ser mais directo - nao, nao pagamos nada. eles e que decidiram fazer a tal reportagem - tal como a agencia financeira neste caso!

abraco!

(ps - tou num comp sem acentos..)

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Costumo usar o *****.
    O mais chato é n incluirem algumas das grandes lojas pois por vezes em artigos pequenos conseguem bons preços.

6. baaa

baaa Power Member

ja temos a ***** no comparador, e e uma questao de tempo ate outras (vobis, *****, *****, fnac, etc etc) tambem entrarem la :)

Partilhar esta Página