1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comparar frames no Ut2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por amigo, 19 de Novembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 863)

1. amigo

amigo Power Member

Epa fiz este post pq axo que tenho poucas frames no ut2003, para o pc que tenho.

XP 2000+
    MSI GF4 Ti 4200 (64mb)
    256 SDRAM

O maximo que saco são 45 frames com 7 bots em jogo.
    Isto no Crhome a jogar com as settings em high e a 1152x864 a 32 bits.

Sff quem joga Ut2003 que post aqui us specs do PC e as frames que conseguem neste mapa.

Será da Sdram que tenho tão poucas fps ?

Thx

2. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Talvez seja normal... n tou a ver sequer ke mapa é mas ut2k3 é normal... e mais com a qualidade que tas a usar ... se tens sdr pior pois ut2k3 é um papao de cpu e largura de banda ;)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Porquê essa resolução e não 1024x768? Sempre ganhavas 1 ou 2 fps... quanto à RAM tb tenho PC133 e acho que a questão nem é ser lenta acho que é mesmo pouca ram. Não te garanto que tenhas mais fps com + 256MB mas uma framerate mais estável deves ter. Já agora tens a GF4 com OC?

Faz como eu mete tudo em High e joga a 800x600 que com a velocidade daquilo nem notas os jaggies :D

PS: Comprara o teu score 3dmark com o meu

Última edição: 19 de Novembro de 2002
  4. amigo

amigo Power Member

eeeeeeek korben jogas a 800 ??? horror !!!! 8)

Jogo aquela resolução pq há um ano para cá que n ksg jogar a 1024. O meu ecrã tripou e a essa reslução a imagem encolhe e fica desalinhada. No windows ou em qualquer jogo...

No 3dmark tenho 10050 e tenho um OC na grafica 280/573 que me dá umas 5 fps. Tb tenho um pequeno OC ao CPU ta a 1750.

Penso que seja da ram sdr. Tlz com ddr ram consigar aumentar u fsb e por tudo a bombar a 266. No 3dmark u fsb ta a 66 mas axu que e bug (ja li qualquer coisa sobre isso).

Tou um bocado desiludido com o pc novo. Pensava que pelo menos teria umas 75 framesno ut. A guita essa acabou...
    A vida e injusta...:(

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah jogo a 800x600 pq gosto de ter as texturas todas em MAX e uma boa frame rate... podia jogar a 1024x768 que continuava nos 30+

Anyway o meu score no 3Dmark foi com fsb 150 (com K7s5a o gajo dá reporta sp 66 não ligues) e com umas DDR PC2100.

Quanto a estares desiludido com o teu PC epá de facto faz falta aí DDR (eu agora tb tou outra vez com PC133 :( ) e tb jogares a essa resolução não ajuda mt... já experimentaste ajustar a imagem com os botões do próprio monitor qd tás a 1024? :confused:

6. SKATAN

SKATAN Power Member

bem eu não consigo jogar o jogo como deve ser só com 256mbs de ram (win2k)

7. Crusher

Crusher Power Member

Aqui a queixa é a mesma... embora passado alguns segundos o swaping desapareça...

... na maioria dos mapas. :-|

8. SKATAN

SKATAN Power Member

eu mesmo depois de o swapping ter parado , fico com um ligeiro stuttering constante que so desaparece com os 512mbs (so aconteceno ut2k3)

9. amigo

amigo Power Member

Korben o ecra está esticado ao maximo não consigo mudar. Não ha nada a fazer n da para jogar a 1024 com a imagem a preencher o ecrã.
    Já esperimentei jogar a 800 mas não ganho fps nenhuns é exactamente igual.
    Jogo agora a 1280x1024 já que tb se aumentar a resolução os fps ficam iguais !!
    So noto diferença de fps se jogar a 16 bit mas , não sei pq a 16 bit u ut encrava passado 1 min de jogo.
    Go figure... 8o

Partilhar esta Página