Comparativo 2017 - Tarifários sem carregamentos obrigatórios [Actualizado 2 Fev 2017]

@AudigyMaster , penso que este tópico é importante para muitas pessoas (que chegam ao forum à procura de um tarifário low cost).

Quando puderes aloja a imagem do comparativo noutro local, uma vez que parece que o Sapo "descontinuou" a tua página...

Obrigado.

Peço desculpas, tenho estado ausente do forum.

Infelizmente a PTCOM descontinuou permanentemente o serviço das homepages do sapo e apagaram o conteúdo de todos os que la tinham as suas paginas. Como não recebi qualquer notificação, temo que a imagem tenha sido permanente apagada.

Tentei aceder por varias vias, e nem por FTP consegui obter o que la tinha alojado. Vou tentar contacta-los de modo a ver se algo ainda e recuperável.

Abraço
 
Quando criaste este tópico fiz uma cópia da imagem e tenho-a guardada... Se quiseres envia-me um endereço de email por PM.
 
Uma dúvida: nas condições da VODAFONE é dito o seguinte: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/como-carregar.html

O que acontece se não fizer o carregamento até à data limite?
15 dias depois da data limite de carregamento
O seu plano de tarifas poderá alterar para um tarifário sem carregamentos obrigatórios, mediante notificação prévia através de SMS. As comunicações que realizar passarão a ser taxadas de acordo com o novo plano de tarifas, indicado na mensagem que lhe é enviada.

A minha dúvida é: Estando já no plano SEM CARREGAMENTOS, o que acontece após 90 dias sem chamadas pagas?

- O cartão fica imediatamente inactivo?
- Existe forma de o reactivar?
- Até quanto tempo depois é possível recuperar o cartão?
- Existem custos associados para reactivar?


Sabem onde consultar informação sobre esta questão?
 
Praticamente todos estão desactualizados.
A UZO já é há alguns meses a 9,9cents/min.
Mas há um tópico mais recente sobre esta matéria. Procura e descobres logo.

Encontrei um mais antigo (2015)... mais recente não :-\

A VODAFONE continua com o preço de 8,8 cênt/min
 
Última edição:
Uma dúvida: nas condições da VODAFONE é dito o seguinte: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/como-carregar.html

O que acontece se não fizer o carregamento até à data limite?
15 dias depois da data limite de carregamento
O seu plano de tarifas poderá alterar para um tarifário sem carregamentos obrigatórios, mediante notificação prévia através de SMS. As comunicações que realizar passarão a ser taxadas de acordo com o novo plano de tarifas, indicado na mensagem que lhe é enviada.

A minha dúvida é: Estando já no plano SEM CARREGAMENTOS, o que acontece após 90 dias sem chamadas pagas?

- O cartão fica imediatamente inactivo?
- Existe forma de o reactivar?
- Até quanto tempo depois é possível recuperar o cartão?
- Existem custos associados para reactivar?


Sabem onde consultar informação sobre esta questão?

Fica inactivo após esses 90 dias.
Melhor falares com a Vodafone sobre o resto: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/contact_us
 
Boa noite a todos.
Quanto ao tarifário da NOS, para mim está fora de questão, uma vez que a cobertura da NOS, pelo que tenho lido e ouvido de pessoas que têm NOS, é péssima. Resta-me a UZO ou o Vodafone Direto 8. Penso que ambos têm taxação a cada 60 segundos, o que quer dizer que se gastar 1.01 segundos pago 2 minutos (o que é uma chulice). Como já tenho Vodafone, se calhar escolheria Vodafone. Quanto à cobertura, o que é que acham ?
 
Boa tarde, tendo em conta que os mesmos tarifários da Vodafone ainda se matêm. Apenas o Vodafone 8 não tem a nova taxa "A cada 60 dias é cobrada uma taxa de serviço no valor de €1,5".

Queria me manter na Vodafone acham que ainda vale o Vodafone 8? Ainda tenho o velho Yorn... com a tal taxa de 1,5.
 
Back
Topo