Comparativo 2017 - Tarifários sem carregamentos obrigatórios [Actualizado 2 Fev 2017]

Vodafone Directo. Terás de mandar um SMS/fazer uma chamada a cada 90 dias para manter o tarifário ativo (como indicado na tabela do primeiro post)
 
Boa tarde, gostaria de pedir os vossos conselhos em relação a tarifários de Tlm. Sou emigrante mas gostaria d manter o meu nūmero português para usar nas 3/4 vezes por ano que vou a Portugal. Mas gostava de ter um tarifário sem carregamentos obrigatórios ou custos de manutenção, uma espécie de paga o que usa, com internet também. Mas gostava de manter o meu número que tenho há quase 20 anos, por isso uma solução tipo Lyca não seria o ideal. Pesquisei nos principais operadores e das duas uma, ou tem custos de manutenção se n efectuar chamadas de x em x tempo, ou n permite ter internet a não ser com uma assinatura mensal.
Alguém tem uma boa solução para um problema semelhante?
 
Sugeria a Vodafone Directo. No meu caso, que também sou emigrante, opto por carregar 5€ de três em três meses, que ficam em saldo(basicamente 20€ ao ano sem caducidade). Como tem acesso a carregamentos por cartão de crédito/débito via área de cliente, nem tenho que usar um banco PT para efectuar o carregamento por pagamento de serviços. Assim quando vou a Portugal tenho saldo para poder subscrever um plano de dados e mantive activo o meu número PT.
 
Boa tarde, gostaria de pedir os vossos conselhos em relação a tarifários de Tlm. Sou emigrante mas gostaria d manter o meu nūmero português para usar nas 3/4 vezes por ano que vou a Portugal. Mas gostava de ter um tarifário sem carregamentos obrigatórios ou custos de manutenção, uma espécie de paga o que usa, com internet também. Mas gostava de manter o meu número que tenho há quase 20 anos, por isso uma solução tipo Lyca não seria o ideal. Pesquisei nos principais operadores e das duas uma, ou tem custos de manutenção se n efectuar chamadas de x em x tempo, ou n permite ter internet a não ser com uma assinatura mensal.
Alguém tem uma boa solução para um problema semelhante?

Em Portugal há a possibilidade de fazer a portabilidade dos números, pelo que a opção Lyca pode ser válida.
Qualquer operadora obriga os clientes a efectuarem comunicações de tanto em tanto tempo para manter o número. Uma simples SMS chega...
 
Back
Topo