[Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

Eu uso uma Cooler Master Ergostand III e estou bastante satisfeito. Para além do arrefecimento, tem a vantagem de funcionar como HUB. Tenho teclado, rato, tudo ligado à base, quando quero sair com o portátil a única coisa que tenho que desligar é o carregador
 
Procura no comparador ou noutro sitio equivalente. Há algumas lojas em PT a vender, eu comprei o meu tubo no eBay. Se houver malta do Porto a precisar posso emprestar da minha, vou precisar de anos até gastar aquilo tudo.

Bom, desculpa mencionar-te ao fim de 2 anos. A minha MX-4 acabou, e está na altura de limpar torre e portáteis cá por casa. Qual aconselhas?
 
Bom dia,
o meu homem tem um HP Palvillon já de 2012, e ele joga fm 2019 e o fornite ,
gostaria de saber uma base para lhe oferecer que arrefeça bem o portátil....
até 50 ou 60 euros,
 
Boas,

Para um Legion Y540, que tem um retangulo até meio teclado da parte de baixo de fans, e o resto das saidas pela parte traseira e laterais, o que é que aconcelham de base?

É a primeira vez que tenho um portatil, e pelo que percebi, a base ajuda, mas nao faz milagres, mas tambem gostaria que tivesse algum tipo de ajuste em altura.

Obrigado
 
Olá , venho aqui pedir dicas para uma base para um OMEN 15.6" , gostava de uma silenciosa , sem luzes .
A minha principal duvida é na altura e angulo que elas fazem, se depois vai dar jeito para teclar no portatil. Obrigado
Orçamento : 20e +-
 
Boas @kapataz chegaste a comprar alguma base para o HP OMEN?!
Adquiri um HP ha uns tres meses e tbm quero comprar uma base... para facilitar a inclinação e ajudar no arrefecimento..
Estava a pensar em adquirir (por 20€) a Base Ewent Notebook Cooling EW1259.
bf173b192002d7dc04ee716bba5ff483823dc0c7.jpg

Os HP OMEN tem duas saidas nas laterais traseiras e pensei nessa base pois tem uma ventonha grande no centro e depois tem as tais duas pequenas no topo que podem ajudar um pouco as fans do Hp Omen.
af00dfc96f53aea7f8dc8cd0709e799db12318d5.jpg
 
Boas pessoal, para o LeNovo Y720 qual aconselham? Fiquei bastante interessado no DeepCool Multicore x6 mas não encontro em nenhum lado a venda..
De qualquer maneira, nas lojas por cá há alguma boa opção?
 
Boas pessoal, para o LeNovo Y720 qual aconselham? Fiquei bastante interessado no DeepCool Multicore x6 mas não encontro em nenhum lado a venda..
De qualquer maneira, nas lojas por cá há alguma boa opção?
Eu cá acabei por mandar vir uma destas!! É a que se ajusta mais às entradas de ar no meu portátil.. (são as duas nos topos e na laterais) tbm vi a Mars gaming.. Mas são muito iguais e esta saiu um pouco mais barata... Há muita igual a esta vermelha mas só mudam a marca e cores... E preço!!
BQW8VOX.jpg

 
Eu cá acabei por mandar vir uma destas!! É a que se ajusta mais às entradas de ar no meu portátil.. (são as duas nos topos e na laterais) tbm vi a Mars gaming.. Mas são muito iguais e esta saiu um pouco mais barata... Há muita igual a esta vermelha mas só mudam a marca e cores... E preço!!
BQW8VOX.jpg

A minha namorada tem um e posso dizer que é bastante bom, funciona a 1200RPM ao máximo, o problema é que já não encontro em lado nenhum, as vezes é preciso ter em atenção que apesar de igual mas marcas diferentes, as RPM são mais baixas..
Cooler Gaming NPLAY Unstoppable 5.0, vi esta numa loja por cá mas não encontro em lado nenhum as RPM a que funcionam..
 
Eu até mandei vir duas...

As especificações são:
Características
- Compatibilidade máxima: 17";
- Número de Ventoinhas: 4;
- Tamanho das ventoinhas: 120 mm;
- Velocidade máxima de rotação: 1200 rpm;
- Número de portas USB: 2;
- Nível de ruído: 25 dB;
- Altura regulável

Queres mais potência nas RPMs??!
 
Cooler Gaming NPLAY Unstoppable 5.0, eu não sei é as RPM que este tem xD O Airblade eu sei que tem 1200 RPM e é um bom cooler! De onde mandaste vir? Eu queria em vermelho mas não encontro em lado nenhum..
 
Até agora nunca vi melhor que a Deepcool X6, com tanto airflow como esta, como é possível?
Alternativas a sério para esta base, conhecem algo?
 
Qualquer base que tenha uma ventoinha a meio para "enfiar" ar no portátil.

Eu tenho uma NOTEPAL U3 PLUS porque permite mudar a posição das ventoinhas e colocar ventoinhas de 120mm. Mas foi mais porque prefiri ter ventoinhas de "desktop" ligadas a um controlador em vez das ventoinhas de 5v que vêm incluídas na maioria das bases.
 
Olá a todos, aproveito o tópico para pedir a vossa opinião, estou indeciso entre estas 2:

Deepcool X6
Ewent EW1259


Alguém que tenha experimentado alguma delas ou ambas pode dizer qual a melhor (airflow) ?

O número de ventoinhas é o ideal para mim e a parte de conseguir desligar duas a duas é porreiro.

Uma coisa que não referem nas especificações é o consumo, Watts \ Amps, uma porta USB 2.0 pode fornecer até 0.5A, estas bases funcionam acima disto? Pergunto porque vi este vídeo sobre a Kootek e parece que consome 1A.. (acredito que não consiga ter 1A na porta USB, presumo que exista um limitador de corrente no portátil).
 
Back
Topo