1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

Discussão em 'Portáteis' iniciada por Forfirith, 22 de Outubro de 2013. (Respostas: 439; Visualizações: 72918)

1. Fernas

Fernas Power Member

Uso um já alguns anos e estou satisfeito, anda sempre comigo, ajusto altura que pretendo e facilita bastante.

2. Hanneman

Hanneman Power Member

Acabei por comprar a KLIM Wind pelo mesmo preço.

Andei a pesquisar e parece-me mais adequada ao meu portátil. O meu portátil aquece mais do lado esquerdo que é onde está o dissipador, e com a cooler master essa parte já ficava por cima da pega de mão já fora da ventoinha.

Mas parecem-me ambas boas, depende do pretendido.

3. Muito obrigada pelas informações, achei bastante util !!
    Estou a precisar de comprar uma para o meu Mac Retina 15"

4. f.society

f.society Banido

Eu uso uma Cooler Master Ergostand III e estou bastante satisfeito. Para além do arrefecimento, tem a vantagem de funcionar como HUB. Tenho teclado, rato, tudo ligado à base, quando quero sair com o portátil a única coisa que tenho que desligar é o carregador

5. slblxs

slblxs Power Member

Bom, desculpa mencionar-te ao fim de 2 anos. A minha MX-4 acabou, e está na altura de limpar torre e portáteis cá por casa. Qual aconselhas?

6. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Outra vez Mx-4 ou Grizzly Kryonaut.

7. skandal

skandal Power Member

Se puderes gastar o extra, a Grizzly Kryonaut.

8. Bom dia,
    o meu homem tem um HP Palvillon já de 2012, e ele joga fm 2019 e o fornite ,
    gostaria de saber uma base para lhe oferecer que arrefeça bem o portátil....
    até 50 ou 60 euros,

9. zakalash

zakalash Power Member

Boas,

Para um Legion Y540, que tem um retangulo até meio teclado da parte de baixo de fans, e o resto das saidas pela parte traseira e laterais, o que é que aconcelham de base?

É a primeira vez que tenho um portatil, e pelo que percebi, a base ajuda, mas nao faz milagres, mas tambem gostaria que tivesse algum tipo de ajuste em altura.

Obrigado

10. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Olá , venho aqui pedir dicas para uma base para um OMEN 15.6" , gostava de uma silenciosa , sem luzes .
    A minha principal duvida é na altura e angulo que elas fazem, se depois vai dar jeito para teclar no portatil. Obrigado
    Orçamento : 20e +-

11. carrixo

carrixo Power Member

Boas @kapataz chegaste a comprar alguma base para o HP OMEN?!
    Adquiri um HP ha uns tres meses e tbm quero comprar uma base... para facilitar a inclinação e ajudar no arrefecimento..
    Estava a pensar em adquirir (por 20€) a Base Ewent Notebook Cooling EW1259.

Os HP OMEN tem duas saidas nas laterais traseiras e pensei nessa base pois tem uma ventonha grande no centro e depois tem as tais duas pequenas no topo que podem ajudar um pouco as fans do Hp Omen.

12. Balliel

Balliel Power Member

Boas pessoal, para o LeNovo Y720 qual aconselham? Fiquei bastante interessado no DeepCool Multicore x6 mas não encontro em nenhum lado a venda..
    De qualquer maneira, nas lojas por cá há alguma boa opção?

13. carrixo

carrixo Power Member

Eu cá acabei por mandar vir uma destas!! É a que se ajusta mais às entradas de ar no meu portátil.. (são as duas nos topos e na laterais) tbm vi a Mars gaming.. Mas são muito iguais e esta saiu um pouco mais barata... Há muita igual a esta vermelha mas só mudam a marca e cores... E preço!!

14. Balliel

Balliel Power Member

A minha namorada tem um e posso dizer que é bastante bom, funciona a 1200RPM ao máximo, o problema é que já não encontro em lado nenhum, as vezes é preciso ter em atenção que apesar de igual mas marcas diferentes, as RPM são mais baixas..
    Cooler Gaming NPLAY Unstoppable 5.0, vi esta numa loja por cá mas não encontro em lado nenhum as RPM a que funcionam..

15. carrixo

carrixo Power Member

Eu até mandei vir duas...

As especificações são:
    Características
    - Compatibilidade máxima: 17";
    - Número de Ventoinhas: 4;
    - Tamanho das ventoinhas: 120 mm;
    - Velocidade máxima de rotação: 1200 rpm;
    - Número de portas USB: 2;
    - Nível de ruído: 25 dB;
    - Altura regulável

Queres mais potência nas RPMs??!

16. Balliel

Balliel Power Member

Cooler Gaming NPLAY Unstoppable 5.0, eu não sei é as RPM que este tem xD O Airblade eu sei que tem 1200 RPM e é um bom cooler! De onde mandaste vir? Eu queria em vermelho mas não encontro em lado nenhum..

17. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

Boas pessoal.
    Tenho um acer aspire 7 e de vez em quando basta puxar por ele que aquece muito.
    Qual cooler aconselham até aos 20€?

18. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Até agora nunca vi melhor que a Deepcool X6, com tanto airflow como esta, como é possível?
    Alternativas a sério para esta base, conhecem algo?

19. spitfire2k2

spitfire2k2 Power Member

Bom dia a todos, tenho um portátil MSI GF65 Thin, alguém me consegue aconselhar uma BOA base cooler para o mesmo? Deixo em link a imagem da parte debaixo do portátil. A quem puder ajudar, agradecia imenso. Obrigado a todos.
    https://imgur.com/a/jkU8X8F

20. skandal

skandal Power Member

Qualquer base que tenha uma ventoinha a meio para "enfiar" ar no portátil.

Eu tenho uma NOTEPAL U3 PLUS porque permite mudar a posição das ventoinhas e colocar ventoinhas de 120mm. Mas foi mais porque prefiri ter ventoinhas de "desktop" ligadas a um controlador em vez das ventoinhas de 5v que vêm incluídas na maioria das bases.