[Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

Boas malta.

Queria uma base para o portátil, para ter na secretária com o rato e o teclado ligados, sendo que depois é só ligar a base.

Ora, comprei um Nox Kaze, que não funciona correctamente, pois só uma das porta tem dados.
Troquei por uma Nox taku, mas continua sem funcionar.

Alguém tem uma base com portas usb, que consiga ligar um rato e teclado? Se sim qual?
Cumprimentos
 
Boa tarde, dei com este tópico e como tenho um ASUS X93SV com 18 polegadas, já tentei (ou não) descobrir um cooler para ele mas sem sucesso, já gastei algumas "lecas" mas nenhum se revelou eficiente para o efeito, até que o portátil fica sempre de fora do cooler. Se alguém souber se existe algum cooler para esse portátil agradeço.
Obrigado.
 
Aconselham algum que esteja à venda na Worten? É que gostava de aproveitar o desconto em talão para adquirir uma boa base de refrigeração :P
 
Boa noite!
Qual a melhor base que me podem recomendar para um Portátil MSI GE60 2PC-254XPT (Apache) (com i5 4210H e uma 850M) até 25€?
Caso não hajam boas opções o orçamento pode aumentar um pouco.
 
Se lerem para cima, reparam que tem-se falado muito bem das X6, eu que sou cúmplice de ter uma, após uns meses de utilização, continuo a achar mesmo fantastica! Aquelas 4 ventoinhas a refrigerar um portátil são excelentes, além disso, silenciosas para quem é "picuinhas" (sem ofensa).

EDIT: não esquecendo que é supostamente para portáteis de até 15"/16" .
 
Preciso de um cooler para portátil 15.6 que seja silencioso, slim e com boa performance para poder trabalhar e usar em cima dos joelhos. Não costumo jogar...

PS: O X6 já não se comercializa...
 
Boas pessoal, tenho um Asus novo ( tem um mês ) não tenho problemas de sobreaquecimento, apenas quando jogo sem vsync ligado ou seja a FPS mais elevados o cpu por vezes atinge ou ultrapassa os 80ºC. Acham que comprar um cooler seria uma boa opção visto que o portátil é novo ou acham desnecessário para já?
 
Boas pessoal, tenho um Asus novo ( tem um mês ) não tenho problemas de sobreaquecimento, apenas quando jogo sem vsync ligado ou seja a FPS mais elevados o cpu por vezes atinge ou ultrapassa os 80ºC. Acham que comprar um cooler seria uma boa opção visto que o portátil é novo ou acham desnecessário para já?

80ºC não é propriamente sobreaquecimento , ainda está dentro do aceitavel.

Jogas com o portatil simplesmnete assente , experimenta meter algo atras a levantar o portatil.
 
80ºC não é propriamente sobreaquecimento , ainda está dentro do aceitavel.

Jogas com o portatil simplesmnete assente , experimenta meter algo atras a levantar o portatil.

Sim eu tenho todos os cuidados necessários, só queria saber se comprando o cooler conseguia diminuir as temperaturas um pouco, mesmo sendo o portatil recente e a 60 fps jogar jogos bastante recentes a 60ºc
 
Sim eu tenho todos os cuidados necessários, só queria saber se comprando o cooler conseguia diminuir as temperaturas um pouco, mesmo sendo o portatil recente e a 60 fps jogar jogos bastante recentes a 60ºc

60ºC podes simplesmente esquecer , nunca atingirás tal temperatura a jogar ..
Nunca vais ter essas temperaturas por uma simples razão , ele não está feito para tentar atinigir essas temperaturas . Os portateis são desenhados e a ventoinha controlada para em carga maxima rondar os 80ºC +/-
 
60ºC podes simplesmente esquecer , nunca atingirás tal temperatura a jogar ..
Nunca vais ter essas temperaturas por uma simples razão , ele não está feito para tentar atinigir essas temperaturas . Os portateis são desenhados e a ventoinha controlada para em carga maxima rondar os 80ºC +/-

Neste momento eu consigo jogar Assassins creed Brotherhood a essas temperaturas (60/65) portanto acho que vou deixar a compra de um cooler mais para a altura do verão
 
Quais sao as melhores bases atualmente (15.6")? Tou desatualizado...
A velhinha Cooler Master Notepal U2 tá a dar o berro.
 
Back
Topo