[Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

20€ um tubo que dura até deixar de haver PCs :P

Se compensa ou não em relação à mx4 depende de cada um. Para mim vale bem a pena. E tens por 5€ um tubo mais pequeno na *****.
 
Tenho um portatil já antigo de 13.3 '' e queria comprar uma base de arrefecimento até 30 euros o que aconselham ? Não precisa de ter elevação mas se tiver é um extra que aprecio
 
Já que não se consegue visualizar a imagem do primeiro post vou deixar aqui novamente a tabela com os modelos das bases, preços, airflow, etc.
EvPLLoc.jpg
 
Boa tarde, sera que me podiam ajudar num cooler para o portatil da minha namorada?
O modelo é o seguinte : Asus f541u 15.6"
Obrigado
 
Eu tenho uma Deepcool Multi Core 6 desde que comprei o meu Asus K550JK-DM013 e actualmente acho que já não é suficiente e ao que tudo indica vou para MSI GE73 Raider mal saia, provavelmente precisarei de uma solução mais recente e pontente?
 
Boa noite, tenho um Lenovo Y720 e estou a pensar avançar para um 1STPLAYER BLACK SIR C6 Laptop Cooling Pad, será uma boa opção ou há melhor pelo mesmo preço ou menor?
 
Boas, há aqui alguma lista mais atualizada? Metade dessas bases já não se conseguem comprar em nenhum lado. A deepcool X6 é pena já não se arranjar.
O que recomendam, já agora?
 
Para quem andar interessado, comprei um Havit 5, numa loja online espanhola (muito mais barato do que em qualquer outro lado), e aconselho bastante. Baixou-me uns 5 a 7ºC a jogar.
Para além disso, chegou cá em 3 dias. Melhor era impossível :001:
 
A única coisa que me interessa é a capacidade de regrigeração de um cooler. Sendo assim, a única coisa para a qual eu tenho que olhar são os CFM? Tanto quanto sei, o DeepCool Multi Core X6 é já bastante antigo mas parece-me ainda ser o cooler com maiores CFM.. alguém me sabe dizer se é o melhor? Obrigado
 
Acabei por comprar a KLIM Wind pelo mesmo preço.

Andei a pesquisar e parece-me mais adequada ao meu portátil. O meu portátil aquece mais do lado esquerdo que é onde está o dissipador, e com a cooler master essa parte já ficava por cima da pega de mão já fora da ventoinha.

Mas parecem-me ambas boas, depende do pretendido.
 
Back
Topo