1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comparativo Brightness - Ecrã DS Lite vs. outros Ecrãs

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 8564)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Gamado daqui.

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Podes usar a DS como lanterna, uma lanterna de 150 euros. :D

3. silenx

silenx Power Member

Pena é o ecrã da DS não ser maior...porque lá brilho tem :)

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Possa, o ecrã da primeira DS parece bem foleiro á beira da nova!!

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Podes crer, eu tenho a duas Ds
    e quando pego na velha vou carregar o botão da luz, pois como tou habituado a Lite, parece que a velha esta desligada.
    Acreditem não é exagerado, no real nota-se muito a diferença

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu quero o jogo que tá a correr na PSP Ceramique :D

Initial D ... quando é que sai cá ? :P

7. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

8. silenx

silenx Power Member

9. Jintro

Jintro O Colaborador

10. MoDu

MoDu Power Member

A nintendo tem o hábito de fazer consolas e comandos quase indestructíveis.

Quem sabe de indústria japonesa, sabe que é o "muda" no seu melhor. Não há cá percentagens que vão fora pk não saíram bem. Investe-se mais e sai tudo bem!

11. Ridley

Ridley Power Member

Última edição: 15 de Julho de 2006
  12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tive a experimentar isso no ecrã do meu Qtek 8010 e tb n partiu :D Sou mm crente lol

Eu vou fazer isso na PSP, sou homemzinho pra tal.

13. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Eu ñ fazia tal coisa...

alguem já exprimentou... :-D

Fikem bem!

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

boa sorte:

:-D

Eu não exprimentava isso no equipamento que fosse... o gajo era simplesmente um puto estupido numa loja de conveniencia a tentar vandalizar... nem era numa consola dele. (mas mais facilmente tentava numa PSP do que num Qtek).

Depois como o equipamento é teu, e na realidade não o queres estragar à sempre a probabiblidade de não fazeres a força que o gajo estava a fazer... (aquilo era mesmo para vandalizar/partir, não para provar que não partia).

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

No meu qtek digo-te que fiz força e não partiu. Claro que tava a fazer com cuidado, mas á medida k via k ele ia aguentando, ia forçando. Tb se partisse azar, trocava de novo de tlm lol

Aquela psp ta mm toda partida, de certeza k n foi por apertarem o ecrã. Se eu pegar numa DS e a atirar com força pro chão ela parte de certeza.
    Deixa cair claro que não, a minha já caiu alguams vezes, principalmente quando a minha afilhadita de 2 anos pega nela e pumba, lá tá ela no chão, e que eu tenha reparado, tá normal.

Já agroa eu já tive cenas k pensei k era bue fracas. e um dia quando estragaram, como já n serviam pra nada punha-me a fazer experiencias e acredita k já fiquei bue supreendido. Já tive uma dakelas tv pekenitas que deixou de funcionar, pego nela, espeto-a contra a bica da mesa, e o ecrã não partiu lolol Atirava-a ao chão e o maximo k fex foi racha-la. Depois fui pro andar de cima da minha casa, bota fogo ate lá baixo e desmontous-e toda :D Experiencias de kuando era puto.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não duvido que tenhas feito força, mas testaste foi a resistencia nunca chegaste ao ponto de forçar para partir mesmo.

Até porque estamos a falar de objectos com superficies de tela diferentes, quanto maior a superficie em comparação com a espessura da tela... mais fácil de partir será. A DS tem ecrãs bastante pequenos o que obviamente ajuda à resistencia.

Mas eu não arriscava fazer aquilo que ele fez com uma NDS/NDS Lite, nem com nada que fosse propriedade minha.

se amandares uma DS ao chão... duvido que ela parta/deixe de funcionar... mas o maior risco ao isso acontecer será mesmo (ironicamente) partir um dos ecrãs... partir um ecrã por um dos cantos laterais é o mais fácil... isto era a maneira mais fácil de partir o ecrã de um GBA SP, e provavelmente a razão pela qual a DS tem a parte de cima alargada também com as colunas; para reduzir esse risco, que acredito que seja minimo.

A tua PSP ainda funciona, não sei como funciona o suporte ao cliente da Sony, mas eu chegei a mandar Gameboys arranjar, para meter a capa toda nova (e pagar 500 escudos pelo serviço todo) desde que seja só o involucro da consola que esteja "velho" e "partido" não arrisques a integridade de funcionamento dela.

De resto ficamos a saber como era o jovem Ansatsu... um miúdo terrivel... (já não te empresto a minha DS) :-D

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

LOL aquilo que eu fiz quando era puto, foi a uma cena k já tava estragada, tem calma :P

Eu tenho o Qtek 8010, é do tamanho de um nokia normal, o ecrã deve ser prai do tamanho do 6630 ou pouco maior. Mais pequeno do que o da DS :p

Mas depende tb do tipo de ecrã que tiver, se for ecrã de vidro apenas, é facil partir, se for ecrã de acrilico não parte de certeza.

18. abc

abc [email protected] Member

Não te ofendas que não falo com essa intenção... Mas andar por aí a partir dispositivos electrónicos relativamente caros... Não faria mais sentido reformulares para:

"Eu vou fazer isso na PSP/Qtek 8010/Whatever..., sou idiota para tal."

? :P

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

lol

Não parti o qtek :P

Se fizer na psp, arranjo forma de meter um ecrã novo sem pagar eheh

Partilhar esta Página