Comparativo Brightness - Ecrã DS Lite vs. outros Ecrãs

Jintro

O Colaborador
Gamado daqui.

NeoSeeker disse:
Top: DS
Bottom: DS Lite

ou8g78.jpg


11v.jpg


12v.jpg


04v.jpg


13v.jpg


P1000791.JPG


P1000790.JPG


DS Lite's lowest brightness
p10007863nm.jpg


DS Lite's highest brighness
p10007895rc.jpg


Compare to white PSP:
6a756db77d4aa91ef561b46ca0ede2.jpg


daeea6286fb0d507fcf3c865878320.jpg


0e4425340783412db19bf6af46955a.jpg



 
freakdahouse disse:
Possa, o ecrã da primeira DS parece bem foleiro á beira da nova!!
Podes crer, eu tenho a duas Ds
e quando pego na velha vou carregar o botão da luz, pois como tou habituado a Lite, parece que a velha esta desligada.
Acreditem não é exagerado, no real nota-se muito a diferença
 
A nintendo tem o hábito de fazer consolas e comandos quase indestructíveis.

Quem sabe de indústria japonesa, sabe que é o "muda" no seu melhor. Não há cá percentagens que vão fora pk não saíram bem. Investe-se mais e sai tudo bem!
 
Tive a experimentar isso no ecrã do meu Qtek 8010 e tb n partiu :D Sou mm crente lol


Eu vou fazer isso na PSP, sou homemzinho pra tal.
 
boa sorte:

broken20psp20wwwpspgamerscom12.jpg

:-D

Eu não exprimentava isso no equipamento que fosse... o gajo era simplesmente um puto estupido numa loja de conveniencia a tentar vandalizar... nem era numa consola dele. (mas mais facilmente tentava numa PSP do que num Qtek).

Depois como o equipamento é teu, e na realidade não o queres estragar à sempre a probabiblidade de não fazeres a força que o gajo estava a fazer... (aquilo era mesmo para vandalizar/partir, não para provar que não partia).
 
No meu qtek digo-te que fiz força e não partiu. Claro que tava a fazer com cuidado, mas á medida k via k ele ia aguentando, ia forçando. Tb se partisse azar, trocava de novo de tlm lol


Aquela psp ta mm toda partida, de certeza k n foi por apertarem o ecrã. Se eu pegar numa DS e a atirar com força pro chão ela parte de certeza.
Deixa cair claro que não, a minha já caiu alguams vezes, principalmente quando a minha afilhadita de 2 anos pega nela e pumba, lá tá ela no chão, e que eu tenha reparado, tá normal.


Já agroa eu já tive cenas k pensei k era bue fracas. e um dia quando estragaram, como já n serviam pra nada punha-me a fazer experiencias e acredita k já fiquei bue supreendido. Já tive uma dakelas tv pekenitas que deixou de funcionar, pego nela, espeto-a contra a bica da mesa, e o ecrã não partiu lolol Atirava-a ao chão e o maximo k fex foi racha-la. Depois fui pro andar de cima da minha casa, bota fogo ate lá baixo e desmontous-e toda :D Experiencias de kuando era puto.
 
Ansatsu disse:
No meu qtek digo-te que fiz força e não partiu. Claro que tava a fazer com cuidado, mas á medida k via k ele ia aguentando, ia forçando. Tb se partisse azar, trocava de novo de tlm lol


Aquela psp ta mm toda partida, de certeza k n foi por apertarem o ecrã. Se eu pegar numa DS e a atirar com força pro chão ela parte de certeza.
Deixa cair claro que não, a minha já caiu alguams vezes, principalmente quando a minha afilhadita de 2 anos pega nela e pumba, lá tá ela no chão, e que eu tenha reparado, tá normal.


Já agora eu já tive cenas k pensei k era bue fracas. e um dia quando estragaram, como já n serviam pra nada punha-me a fazer experiencias e acredita k já fiquei bue supreendido. Já tive uma dakelas tv pekenitas que deixou de funcionar, pego nela, espeto-a contra a bica da mesa, e o ecrã não partiu lolol Atirava-a ao chão e o maximo k fex foi racha-la. Depois fui pro andar de cima da minha casa, bota fogo ate lá baixo e desmontous-e toda :D Experiencias de kuando era puto.
Não duvido que tenhas feito força, mas testaste foi a resistencia nunca chegaste ao ponto de forçar para partir mesmo.

Até porque estamos a falar de objectos com superficies de tela diferentes, quanto maior a superficie em comparação com a espessura da tela... mais fácil de partir será. A DS tem ecrãs bastante pequenos o que obviamente ajuda à resistencia.

Mas eu não arriscava fazer aquilo que ele fez com uma NDS/NDS Lite, nem com nada que fosse propriedade minha.

se amandares uma DS ao chão... duvido que ela parta/deixe de funcionar... mas o maior risco ao isso acontecer será mesmo (ironicamente) partir um dos ecrãs... partir um ecrã por um dos cantos laterais é o mais fácil... isto era a maneira mais fácil de partir o ecrã de um GBA SP, e provavelmente a razão pela qual a DS tem a parte de cima alargada também com as colunas; para reduzir esse risco, que acredito que seja minimo.

A tua PSP ainda funciona, não sei como funciona o suporte ao cliente da Sony, mas eu chegei a mandar Gameboys arranjar, para meter a capa toda nova (e pagar 500 escudos pelo serviço todo) desde que seja só o involucro da consola que esteja "velho" e "partido" não arrisques a integridade de funcionamento dela.

De resto ficamos a saber como era o jovem Ansatsu... um miúdo terrivel... (já não te empresto a minha DS) :-D
 
LOL aquilo que eu fiz quando era puto, foi a uma cena k já tava estragada, tem calma :P

Eu tenho o Qtek 8010, é do tamanho de um nokia normal, o ecrã deve ser prai do tamanho do 6630 ou pouco maior. Mais pequeno do que o da DS :p


Mas depende tb do tipo de ecrã que tiver, se for ecrã de vidro apenas, é facil partir, se for ecrã de acrilico não parte de certeza.
 
Ansatsu disse:
Tive a experimentar isso no ecrã do meu Qtek 8010 e tb n partiu :D Sou mm crente lol


Eu vou fazer isso na PSP, sou homemzinho pra tal.
Não te ofendas que não falo com essa intenção... Mas andar por aí a partir dispositivos electrónicos relativamente caros... Não faria mais sentido reformulares para:

"Eu vou fazer isso na PSP/Qtek 8010/Whatever..., sou idiota para tal."

? :P
 
Back
Topo