1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comparativo das Máquinas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Slayer74, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1511)

1. camadas

camadas Power Member

Acho que isto ficava melhor no Forum "Jogos e Consolas", não num Sub Forum "PlayStation" visto que fala das 3 consolas

2. LuCk

LuCk Power Member

Agree.

3. flybikes

flybikes Banido

Não me levem a mal, mas este comparativo é uma autentica PALHAÇADA.

Um comparativo que se resume a tabelas com numeros a mostrar as caracteristicas das maquinas é o mesmo que nada. Quem não percebe um cu de consolas chega ai e fica a pensar que a ps3 é a melhor coisa do mundo e que toda a gente a compra...afinal é a que tem as caracteristicas mais fortes com o seu todo poderoso cell (lol). E depois o resto?......e a jogabilidade? e a inovação? e os jogos? e a dificuldade em programar? e a aposta dos consumidores? .......e os comandos?

É a mesma coisa de ao analisarem um jogo, só meterem uma caracteristica do jogo como nota final como o som ou os gráficos.

Um camparativo entre as 3 consolas tem de ter FOTOS, DADOS e muita, mas muita escrita com uma análise microscópica de cada uma das consolas, sempre tendo em conta do que o mercado do consumidor exige.

Tabelas como esta, já existem desde que as 3 consolas foram anunciadas, if you know what i mean.

Última edição: 8 de Abril de 2007
  4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Outra vez? O comparativo ja é mais antigo que sei lá o que... Não é uma palhaçada, dado que este está correto, mas será que ainda n pereberam que o melhor hardware n determina a melhor consola?

5. Zhand

Zhand Banido

O comparativo nao é nenhuma palhaçada.. é bem real até, tudo o que lá está é verdadeiro.

É claro que a capacidade de uma consola nao se resume pelo hardware da consola mas sim tambem dos jogos que esta possui (esta parte secalhar a mais importante).

Através deste comparativo apenas conseguem ver qual tem melhor hardware (obviamente a ps3) mas nao dá pa ver qual a melhor consola.

O que determina uma consola é a qualidade e diversidade de jogos que esta possui e nao o seu hardware.

Abraço

6. lord_zed

lord_zed Power Member

Cabe ao leitor ser critico...obviamente que aquilo não passa de uma compilação das specs das 3 consolas..

7. Brioso

Brioso Power Member

Gostava de ver um mega round-up entre x360 vs PS3 :007:
    Qualidade de imagem, fluidez, entre jogos iguais...

A ultima analise à Homem foi prai em dezembro, fora umas pela gametrailers ao oblivion, VT3..mais actuais.

8. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

o melhor ainda está para vir... com a perda de exclusivos da sony... :P

Vamos puder ver diversos grandes jogos (como DMC 4, o GTA 4 e o Oblivion) adaptados à sony e xbox.

Assim já podemos ver a mais-valia real :)

Última edição: 9 de Abril de 2007
  9. camadas

camadas Power Member

A meu ver quando a Sony perdeu o "Exclusivo" do GTA, foi 1 grande golpe, a minha Ps2 foi-me oferecida, mas já andava com ideias de a comprar derivado ao GTA, que sou fan do GTA, agora como tenho uma 360, calha mesmo bem que saia no mesmo dia tanto para a Ps3 e para a 360

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Essa comparação dizia-te mais sobre a consola... ou sobre os developers do jogo em questão? :rolleyes:

Comparar Mhz é completamente inútil... quando as consolas foram anunciadas tudo bem dava para ter uma ideia do potencial e deu origem a mta fanboy war, mas agora que já sairam...

PS: A drive BR da PS3 n é 2x?

Última edição: 9 de Abril de 2007
  11. Romani48

Romani48 Power Member

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não se esqueçam, o mais importante são os jogos...

13. Zhand

Zhand Banido

Não me parece, o que o senhor Paul Thurrott diz é o que muitos outros dizem, cada 1 tem a sua opinião.

Mais uma vez realço a minha opinião, o que interessam é os jogos, nao é só o hardware da consola, e já tá a ser discutido as componentes online das duas consolas noutra thread, é só fazerem um search.

Abraço

14. Romani48

Romani48 Power Member

ora nem mais!

mais uma vez, ora nem mais...
    de qualquer forma eu consolas? se o meu primo comprar a PS3 da me a PS2 caso contrário PC all the way :D

eu até gostava era de experimentar a Wii :P

cumps

15. bane

bane Power Member

Não é bem assim... alguem q perceba de sistemas em si chega rapidamente a conclusao que a Xbox 360 tem mais sumo gráfico para dar que a PS3.

Mas o comparativo é só de hardware... e as consolas nao se resumem a hardware, como já disseram os jogos é que sao importantes.

16. Zhand

Zhand Banido

Podes-me explicar em que parte? É que ainda nao cheguei "lá"..

Cumps

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

A gráfica... MAs n vamos começar pois não?

18. bane

bane Power Member

e nao digo mais nada pq isto iria tornar-se numa flame war ^^

19. Zhand

Zhand Banido

Lol tá-se bem :p

Cada um de nós tem a sua opinião.

Um pequeno áparte, as gráficas sao diferentes, ambas têm tipos de memórias diferentes.

Se pesquisarem vao ver as diferenças.

Anyway, abraço a todos ;)

Partilhar esta Página