1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comparativo entre o serviço de assistência de vários fabricantes

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vjoe, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 466)

  1. vjoe

    vjoe Power Member

    Aqui fica um artigo bastante interessante relativamente ao serviço de assistência de alguns fabricantes de portáteis.

    O serviço da Dell e da Toshiba foram os que tiveram melhor prestação, tendo o da Apple e o da HP sido os piores. E eu que andava a pensar comprar o HP tx2000... :tareon:
     
  2. JarimbaG1S

    JarimbaG1S Power Member

    Atenção que isso é lá fora...
    HP em Portugal não deixa clientes insatisfeitos e a Apple muito menos!
    E na Apple, de vez em quando, aparecem um bónus...
     
  3. d3und3rt4k3r

    d3und3rt4k3r Power Member

    Concordo inteiramente. HP e Apple a nivel nacional estão muito bem referenciadas e a tratar muito bem os clientes. Claro, falando por experiência própria e profissional.
     

Partilhar esta Página