[COMPARATIVO ISPs] P2P (BitTorrent, Emule, WinMX) - que velocidades atingem ?

Zon Wideband 100Mb

utorrent 2.0 = 13.8MB/s (10MB/s nas horas 'de ponta')

Por outro lado o upload é miserável, uma média diária de 200-250kb.. e tenho sempre bastantes torrents e respectivos seeds disponíveis.
 
1) Optimus Clix Fibra
2) 50Mbps
3) uTorrent
4) 6,5MB/s download(já chegou aos 6,8MB/s mas foi apenas um pico) .... 600KB/s upload
 
Meo Fibra 10/1 Mbps
utorrent 2.0, 2.0.1
download 2400 kb/s max
upload 260 kb/s max

Podia pagar o serviço correspondente para estas velocidades mas não era a mesma coisa :joker:
 
Última edição:
Meo Fibra 10/1 Mbps
utorrent 2.0, 2.0.1
download 2400 kb/s max
upload 260 kb/s max

Podia pagar o serviço correspondente para estas velocidades mas não era a mesma coisa :joker:

Tens o serviço 20mb da meo correcto? É que tu nunca podias ter essas velocidades com o tarifario de 10mb como dizes, ou então os gajos da pt andam malucos.
 
O serviço aqui na zona é novo e pelo que sei sou o único no prédio. Se isso altera alguma coisa ou não, já não sei.

E sim tenho mesmo 10 mbps, na primeira factura aparece lá 39,90 de mensalidade fixa :002:

ou então os gajos da pt andam malucos.
 
Última edição:
O serviço aqui na zona é novo e pelo que sei sou o único no prédio. Se isso altera alguma coisa ou não, já não sei.

E sim tenho mesmo 10 mbps, na primeira factura aparece lá 39,90 de mensalidade fixa :002:

lolol isso é o que chamo um serviço 5*, eu com 50mb nem aos 50kbps chego em torrents...ainda vou voltar é para o adsl da clix ou da sapo não tarda, mesmo que a minha linha so de 7/8mb.
 
O serviço aqui na zona é novo e pelo que sei sou o único no prédio. Se isso altera alguma coisa ou não, já não sei.

E sim tenho mesmo 10 mbps, na primeira factura aparece lá 39,90 de mensalidade fixa :002:

Tens na factura 10mb mas o thomson regista a 20mb, senão não tinhas essa velocidade. É como no tarifário de 100mb que se tem 20mb de upload.
Por quanto tempo isso vai durar e se continua a ser pra todos os novos clientes, é que não se sabe..
 
Zon Wideband 100Mb

utorrent 2.0 = 13.8MB/s (10MB/s nas horas 'de ponta')

Por outro lado o upload é miserável, uma média diária de 200-250kb.. e tenho sempre bastantes torrents e respectivos seeds disponíveis.

Tenho Zon Madeira 100mbits e tenho exactamente o mesmo valor que este user, mas já cheguei a atingir 800kb/s de upload, mas raro.
 
Sapinho ADSL "xungôso"

8128/1024
uTorrente 2.x.x
Upload: 100Kbps
Download: 800Kbps (quanto tenho fontes suficientes, nestas alturas é impossível navegar-se no portátil)

Dá para os gastos!
 
Back
Topo