Comparativo Portáteis Maio 2010

Enganei-me no post anterior. o modelo com q i7 e o asus n61jq-jx001v

Foguhh comprei o meu n61 077 fez hj um mês....por 1000 aerios. ai se eu adivinhasse o futuro!! só por mais uns 20 euros agr tinha este

enfim, é a vida e tb acho que este se porta mto bem, só tenho pena que acho que a mem máx é os 4 GB com que já vem (gosto de desactivar o page file, mas já por duas vezes deu asneira a jogar cod6, de modo que tive de voltar a activar para estes casos extremos...)

se já com a gt 240 M + T9600 modern warfare 2 e que tais correm mto bem mesmo na resolução nativa, nem kero imaginar o que esse i7 + ati 5730 fará; upa upa!
 
Boas pessoal!

É assim, aproveito este tópico porque estou a pensar comprar um asus k50IN-sx152v por 699 euros. Que axam? é uma boa escolha? vou utilizar para a faculdade e para rolar uns jogos tipo call of dutty, fm, pes, por aí. Preciso de comprar um portatil novo com alguma urgencia uma vez que o meu tsunami avariou e nao compensa consertar.
 
tou curioso para ver as performances dos novos Vaio da série F. conseguiste testar esses? e já agora o Toshiba Satellite L505-13E para ver se de facto a gráfica equivale à hd4650, apesar do nome reles de hd5165 :/
 
tou curioso para ver as performances dos novos Vaio da série F. conseguiste testar esses? e já agora o Toshiba Satellite L505-13E para ver se de facto a gráfica equivale à hd4650, apesar do nome reles de hd5165 :/
Segundo a ***** tem esta Gráfica:
Placa Gráfica ATI Radeon™ HD 5165 2.778MB HM SO 64bit e 4GB (1.024MB Ded. + 1.754MB Part.)
Parece razoável...
Sou capaz de comprá-lo esta semana na worten 10x sem juros
Tenho ainda dúvidas sobre o ecrã ter retoiluminação led... No sitio da toshiba diz que sim mas não aparece na descrição de muitos fornecedores. Quem está a cometer o lapso?
Alguma ajuda?
 
tou curioso para ver as performances dos novos Vaio da série F. conseguiste testar esses? e já agora o Toshiba Satellite L505-13E para ver se de facto a gráfica equivale à hd4650, apesar do nome reles de hd5165 :/

Em primeiro lugar parabens ao reaponsável pelo tópico, muito boa ideia!

Também partilho da tua curiosidade em relação aos série F!
Já agora se alguém souber de algum site que contenha testes desta série...agradeço! Já estive a "gogolar" e não encontrei nada!

Abraço!
 
A pedido de muitas famílias cá vão resultados dos Sony.
Amanhã posto resultados de HP, Toshiba e Asus. Esperem pelos resultados do Toshiba L505-11E que vai surpreender pela positiva, sendo superior em performance ao Qosmio F60. :n1qshok: Abençoada ATI HD5165. :victory:

Cumps
 
Última edição:
Boas,

Só agora dei por este tópico. Recebi na loja os novos L505-13E que estão com uma procura estrondosa nesta altura (já não há stock deles nos distribuidores habituais), testei-o no Sábado com o 3dmark 2006: 7199.
Recordo: I3-330M, 4gb ddr3, hd5165
 
Então se tivesse um i5 é qe era... A toshiba portugal já fazia era uma configuração de jeito como as qe estão no site europeu. O único qe tem um i5 520M vem com uns inuteis 8GB Ram, o qe tem a melhor gráfica vem com o i3 mais fraquinho... não percebo
 
Última edição:
tou curioso para ver as performances dos novos Vaio da série F. conseguiste testar esses? e já agora o Toshiba Satellite L505-13E para ver se de facto a gráfica equivale à hd4650, apesar do nome reles de hd5165 :/

Tiago adicionei agora os Toshiba... o L505-13E manda uma jarda que até mete medo! Estou parvo com o PC, faz-me lembrar o HP DV6-1330 da geração de Novembro que muito surpreendeu pela positiva!

Abraço
 
Segundo a ***** tem esta Gráfica:
Placa Gráfica ATI Radeon™ HD 5165 2.778MB HM SO 64bit e 4GB (1.024MB Ded. + 1.754MB Part.)
Parece razoável...
Sou capaz de comprá-lo esta semana na worten 10x sem juros
Tenho ainda dúvidas sobre o ecrã ter retoiluminação led... No sitio da toshiba diz que sim mas não aparece na descrição de muitos fornecedores. Quem está a cometer o lapso?
Alguma ajuda?

No Jumbo com 18x s/ juros.
 
Ando há umas semanitas a investigar uma máquina interessante para comprar até 700€. Pessoalmente estou à espera de um Acer 5740 que há-de chegar ao mercado nas próximas semanas.

http://laptoping.com/acer-aspire-as5740-as7740.html

Um deles é um i3-330m, 4gb ddr3, hd 500gb, ati hd5650. Para os mesmos 699€ aí do belo Toshiba L505-13E. Acho que vou esperar para depois comparar essa para já fantástica 5165 às verdadeiras série 5***.

Abraço
 
Asus n61jq-jx001v

Ei Priest... Vais testar este asus?
Asus N61JQ-JX001V

Ja foi falado aqui no topico.. e parece ser grande cena, especialmente para o preço.

k axas?
 
Ei Priest... Vais testar este asus?
Asus N61JQ-JX001V

Ja foi falado aqui no topico.. e parece ser grande cena, especialmente para o preço.

k axas?

Sinceramente não sei se o vou receber em loja. Se o tiver por lá faço os testes da praxe, mas parece ser uma boa máquina em termos de performance!!! Resta saber se a fiabilidade acompanha, pois nisso a ASUS é um desastre. :D

Cumps
 
Back
Topo