Comparativo Portáteis Maio 2010

LOL preist resolvi o problema. fui a ***** s houvesse o hp comprava, senao era o toshiba.
resultado: hp dv5-1180 :D :D:D:D:D:D ainda n o tirei da caixa, dps lg mando o feedback :P
ps: perguntei s tinha draft-n ele dix k tinha, dps mostrei.lh as caracteristicas e n tava la, dps ele dixe ja n sabia, mas que era provavel k tenha a msm lol. kmo eh k poso ver isso?

Compraste um bixaroco então! :D DV6-1180 :D
Não tem draft-n... :D Mas ainda assim vê nas propriedades do computador que lá diz-te que norma o portátil tem.

Cumps
 
Última edição:
ja o tenho :) n consegui encontrar as definicoes do wireless.
O que devo testar, para ver se esta tudo ok? pois eles dao 15 dias para ir la trocar.

ele veio com o norton internet security, é bom? Qual o melhor antivirus?
 
Há alguma portátil neste momento como o DV6-1180 mas com a adição do ecrã com leds e a nova tecnologia wireless? E isto não fugindo muito ao preço em questão...

Fugindo a esse preço que modelos devo considerar?

Cumps!
 
Boas!
Coloquei uma questão noutro tópico mas como não obtive resposta, vou tentar aqui, pois parece que o Pri3st está a par do mercado actual dos portáteis. :D
A questão é a seguinte:
Boas pessoal.
O meu portátil que está no My System tá a pedir a reforma e quero comprar outro, especialmente dedicado pra jogos. Depois de alguma pesquisa, decidi-me por este maquinão, mais propriamente o x300-156 :D
O problema é que gostava de o comprar a pronto, não sou fã de andar a pagar prestações, por isso tenho andado a juntar o dinheiro, e em principio iria comprá-lo em Agosto, quando tivesse juntado perto de 2000€ (com a ajuda do subsidio de férias :D)
Mas neste momento estou com um bocado de medo que venha a ser descontinuado e não o encontre à venda por essa altura. O que acham, é seguro esperar até Agosto, com a possibilidade de ele estar mais barato em todo o lado (esses 1600€ da Avitécnica são muito aliciantes :p), ou será melhor esquecer a compra a pronto e comprá-lo o mais cedo possivel a prestações?
Fiquem bem, e desde já obrigado pelas respostas. :)
 
Boas!
Coloquei uma questão noutro tópico mas como não obtive resposta, vou tentar aqui, pois parece que o Pri3st está a par do mercado actual dos portáteis. :D
A questão é a seguinte:

Bom até Agosto surgirá de certeza uma máquina para fazer a substituíção do X300-156. Se o irás encontrar mais barato, ou não, depende da disponibilidade de stock's e da procura para a respectiva máquina, mas não me acredito que ainda haja stock's até lá.
Podes contar com máquina nova com melhorias nas características (acréscimo no disco que me parece pertinente) e pelo mesmo preço. Isso acontece neste momento com um QOSMIO F50-133 que relativamente ao QOSMIO F50-11X acrescenta espaço em disco, passando de 640GB para 1TB de capacidade de armazenamento.

Cumps
 
Thx! :)
Então vou esperar até lá, e na pior das hipóteses não encontro o x300-156 à venda mas provavelmente encontro um melhor pelo preço actual do x300-156, o que é excelente :D
 
Boa Tarde,
Já reparei que aqui o PRIEST é que é o Grande Mestre, por isso se possivel davas-me uma dica para adquirir um portatil não muito caro (claro)para trabalhar com modelação 3D, mais concretamente c/ 3DS mAX 2010 q já está aí no mercado.
A questão já foi colocada anteriormente noutro forum e que em função da ajuda aqui do pessoal acabei por adquirir o HP HDX 18, q entretanto e dentro do prazo legal acabei por devolve-lo, uma vez que não satisfazia o minimo de requisitos q considero para trabalhar neste programa, tendo em conta q "crachava" sempre que exigia um pouco mais da maquina com os "displacement´s",
Obrigadão
Cump.
Já me esquecia...Excelente tópico...boa rapazes
 
Última edição:
Wow, um topico sim senhor!!

Fico contente com a informaçao disponibilizada. Parabens pelo optimo trabalho, pri3st
 
Máquinas novas adicionadas, bem como os resultados para os GPU's.

Cumps

Gostava de te sugerir para quando adicionares maquinas novas se poderias informar no post quais são. Como começam a ser bastantes os portateis pode ser complicado pra quem não tem informação sobre eles quais são os novos. Ou então por exemplo fazer o gráfico por ordem de chegada, ascendente ou descendente tanto faz...

Obrigado pelo teu trabalho!
 
Novos Toshiba adicionados, A300-244 (999€) e A350-22E (1199€) respectivamente.

Cumps
 
Última edição:
Pri3st como trabalhas na ***** sabes me dizer se o Acer que esta este fim de semana o Acer Aspire 8930G-844G32Bn tem mesmo como resolução 1920*1080? Se a gráfica é DDR3? E se o disco é de 5400 ou 7200rpm?

Sim eu sei o que diz o site da ***** mas muitas vezes o site esta mal em termos de speccs, basta dizer que todas as lojas que vejo o Acer Aspire 8930G-844G32Bn á venda online dizem que o disco é de 7200rpm e na fanc dizer que é 5400rpm e lá por fora este modelo tanto tem 1920*1080 com outra mais baixa.

É que por 899€ esta mesmo a pedir para ser comprado:D

A baixa de preço deve-se a que? Pouca procura deste modelo ou entrada de gama nova já que se fala dos 8935 com ATI 4670 1GB?
 
Última edição:
Essa nova gama da Acer, já tem data de lançamento?

Eu só vi ainda pouca info lá por fora já que esta prestes a sair lá por fora, não sei se esta gama irá vir para Portugal e com que speccs, mas se vier não deverá ser barato já que o 8935 mais fraco pareçe que custara algo como 1300 dolares.

Pri3est ainda estou á espera da resposta ao meu post que esta atrás:D.
 
Última edição:
Back
Topo