[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
Nas vantagens do Meo:
- Permite agendar e ver gravações fora de casa;

Gravações automáticas... Não pessoais, pois o Meo utiliza sistema de gravações em disco e não cloud.
 
Nas vantagens do Meo:
- Permite agendar e ver gravações fora de casa;

Gravações automáticas... Não pessoais, pois o Meo utiliza sistema de gravações em disco e não cloud.

Corrigido. Colocado até como desvantagem, porque é a MEO passou a ser a única onde isso não é possível, até na NOWO já se têm acesso às gravações.
 
Vi que a tabela ainda indica que o MEO Go funciona no Firefox, mas já não é compatível com esse navegador, visto este já não suportar o Silverlight.
 
Utilizo as apps da Vodafone e Nos num tablet android e, para mim, a principal diferença entre os dois serviços é a qualidade de imagem: a da Vodafone é bem mais fraca do que a da Nos. No entanto, a app da Vodafone permite acesso a mais serviços (gravações automáticas e comando, por exemplo) e não está "presa" a uma rede.

Da minha experiência, noto que a app da Nos tem alguns problemas técnicos: por vezes, ouvem-se dois canais ao mesmo tempo e, após algum uso, a app torna-se lenta e é difícil mudar de canal.
 
Não estou a perceber algumas limitações da NOS TV.

Tens acesso a gravações automáticas, ao comando não.

E tenho quase a certeza que podes usar noutra rede, sem acesso a alguns serviços, como por exemplo, canais premium.

No uso estou um pouco como tu, mais cedo ou mais tarde, "pendura".

Pode ser quebra do wi-fi ou dados mas duvido.
 
Utilizo esporadicamente a app da Nos (com a conta dos meus pais) numa rede Vodafone e há opções que apenas podem ser utilizadas na rede Nos (como não a utilizo regularmente, confesso que não me lembro quais).

Quando comecei a utilizar a app e ela "pendurava" também pensei que fosse da rede, mas experimentar a app em diferentes aparelhos e e bem perto do router, o problema manteve-se.
 
Ahh, ok, então deve ser isso, vai perdendo funções conforme a rede.

As quebras são sintomáticas, em 3 telemóveis, 2 tablets, dados, wifi, mais cedo ou mais tarde...pendura ou crasha mesmo.
 
Não seria útil este tópico ser "fixado"?

Já agora desde recentemente - v.59 - o Firefox lê a NOSTV em Windos w Linux desde que alteremos o useragent para um dos admitidos pela NOS - Chrome /Internet Explorer ou Edge.
É um grande progresso falta só um pormenor...
 
Isso vai acontecer com qualquer serviço. Passa a ser obrigatório poderes aceder a um serviço subscrito no teu país em qualquer país da união europeia.

É uma norma Europeia.
 
Não seria útil este tópico ser "fixado"?

Já agora desde recentemente - v.59 - o Firefox lê a NOSTV em Windos w Linux desde que alteremos o useragent para um dos admitidos pela NOS - Chrome /Internet Explorer ou Edge.
É um grande progresso falta só um pormenor...

Acabo de experimentar a NOStv no Firefox 59, em Linux Mint, e funcionou na perfeição: bastou instalar e usar uma extensão para usar o user agente para windows/Chrome 59. Excelente
 
@jarvaz não estás a confundir com o roaming? Ainda mais nenhum anunciou esta possibilidade.
https://cec.consumidor.pt/a-partir-...-conteudos-em-linha-quando-viajar-na-ue-.aspx
a6b0eb3d-9098-4172-8585-f1b0f697244a.png
 
Não seria útil este tópico ser "fixado"?

Já agora desde recentemente - v.59 - o Firefox lê a NOSTV em Windos w Linux desde que alteremos o useragent para um dos admitidos pela NOS - Chrome /Internet Explorer ou Edge.
É um grande progresso falta só um pormenor...

Seria mas nao depende de mim.

Posso deixar isso nas notas enquanto nao é oficializado.
 
Back
Topo