[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
Actualização:
  • MEO Go Multi - 95 canais (92 se tirarmos a SIC Mulher/Radical/Fox Movies)
  • NOWO TV - 88 canais (sem a SIC Mulher/Radical e canais repetidos SD/HD)
  • Vodafone - 69 canais (sem canais repetidos SD/HD)
 
Última edição:
Actualização:
  • MEO Go Multi - 95 canais (92 se tirarmos a SIC Mulher/Radical/Fox Movies)
  • NOWO TV - 88 canais (sem a SIC Mulher/Radical e canais repetidos SD/HD)
  • Vodafone - 69 canais (sem canais repetidos SD/HD)
Os HD repetidos na NOWO são a RTP 1, SIC, FOX HD, AXN HD e AXN White HD. Por isso sem contar esses 84 canais. A SIC mulher e radical, tal como na meo, só funcionam em casa.
 
Os HD repetidos na NOWO são a RTP 1, SIC, FOX HD, AXN HD e AXN White HD. Por isso sem contar esses 84 canais. A SIC mulher e radical, tal como na meo, só funcionam em casa.

Agora contando melhor até me dá menos. Deixa ver se faço uma recontagem para entender o que se passa.

Edit:
Confirma-se, no telemóvel a lista de canais, tirando os canais repetidos, dá 79.
Não sei se é bug do site ou eu contei mal da primeira vez.
 
@viperbruno na minha lista tenho 93 contando com os repetidos e os interactivos. Tenho de ver quais são os dois novos.

E não deviam ser 90 em vez de 92? Pensava que também excluías os 2 interactivos (MEO Destaques e MEO Videoclube).
 
@viperbruno na minha lista tenho 93 contando com os repetidos e os interactivos. Tenho de ver quais são os dois novos.

E não deviam ser 90 em vez de 92? Pensava que também excluías os 2 interactivos (MEO Destaques e MEO Videoclube).

E excluia. Eu usei a lista disponível no site do MEO Go.
Os 92 que disse já era sem os interactivos. A MEO no site diz ter 95 canais, mas está desactualizado, daí que tirando os 2 interactivos, mais os 3 que por questões de direitos não funcionam fora de casa, tenha chegado ao número 92 e não 90. Ou então contei mal.

Eu depois volto a contar e digo-te alguma coisa.

Edit:
@Miglui
Recontagem feita e no site são mostrados 91 canais (já com os 5 tirados). Presumo que estejas a tirar o i24 (francês + inglês), dando assim a contagem 90 é isso?
 
Última edição:
Actualização:
  • A Vodafone oferece 10Gb para clientes 4p.
  • Informações preço e outras da NOWO TV actualizadas;
  • Actualizada tabela do tópico

Listagem da NOS "fora de casa" sem canais repetidos:
https://pastebin.com/YFQreLqk

87 canais (sem canal promoção)
 
Última edição:
O site está todo desatualizado, dizem que no MEO Go o DW é a versão inglesa, mas é a alemã.

Eu quando conto baseio-me na APP.
 
Clientes Satélite da NOS, estejam dentro ou fora de casa tem 78 canais base com repetidos incluídos.
E são 59 canais sem os repetidos.
 
Back
Topo