[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
Ah, contaste directamente na aplicação. Eu estava a ver pelo PDF e vi que há oito canais premium (SD e HD).

Vou actualizar oportunamente.
Sim, foi através da App. Eu nem tenho direito aos TVCine, nem alguns básicos, enfim. Nem sei o porquê de colocarem em SD e HD. O mais engraçado é que abrir os que estão em SD, o canal aparece em HD.
 
@viperbruno na Vodafone podes retirar esta desvantagem: Para poder ver do início um programa que já começou têm de se recorrer às gravações automáticas (via pesquisa) e recuar a emissão;

Recentemente adicionaram a funcionalidade de reiniciar a emissão na própria emissão.
 
Reparei que o MEO Go tem uma cruz vermelha nas gravações manuais.

A aplicação dá para agendar gravações manuais, não dá é para vê-las.
 
@Miglui tem a cruz exatamente por não ser possível visualizar as gravações manuais na APP. Nos outros operadores tem essa opção porque usam gravações em cloud.

Nota: A Meo também já anda a testar as gravações em cloud. Será uma questão de tempo para que também tenha este sistema.
 
d8baa5d4-5276-4878-bf52-e3a32e6ad037.png
 
Agora com a chegada da Eleven Sports a todos os operadores, por favor façam chegar a informação relativa às apps online dos ISPs em que estejam disponíveis.
 
Não estou a encontrar as Gravações Automáticas na App TV Vodafone em Android. Na F.A.Q. diz que só estão disponíveis dentro da rede de casa do serviço Tv Net Voz.
Dantes não era assim, dava em todo o lado... Um grande downgrade.
 
Não estou a encontrar as Gravações Automáticas na App TV Vodafone em Android. Na F.A.Q. diz que só estão disponíveis dentro da rede de casa do serviço Tv Net Voz.
Dantes não era assim, dava em todo o lado... Um grande downgrade.

Não encontro menção a esse facto na página principal da Vodafone. Podes linkar?
 
Não estou a encontrar as Gravações Automáticas na App TV Vodafone em Android. Na F.A.Q. diz que só estão disponíveis dentro da rede de casa do serviço Tv Net Voz.
Dantes não era assim, dava em todo o lado... Um grande downgrade.

Não encontro menção a esse facto na página principal da Vodafone. Podes linkar?

acabei de testar, acedi sem problemas as gravações automaticas na rede movel MEO

e no site nao faz referencia a essa limitação
h1Xe1PH.png
 
Back
Topo