[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
É uma hipótese a considerar sim, mas preferia PiP porque é melhor para utilizar numa aplicação de mensagens com o teclado aberto.
 
Nas vantagens diz que a NOS permite ver as gravações fora de casa tendo o serviço UMA, mas eu tinha Íris e podia ver as gravações todas fora de casa, automáticas e manuais.
Foi até uma surpresa poder ver as minhas séries gravadas em Espanha, quando estive uma semana perto de Benidorme.

Agora estou na MEO e é uma porcaria não poder ver e apagar as séries gravadas na box com a minha box Android.
Ao menos as gravações automáticas funcionam bem dentro de casa. Gosto muito de poder aceder a outros episódios a partir de um episódio que estive a ver.
 
Nas vantagens diz que a NOS permite ver as gravações fora de casa tendo o serviço UMA, mas eu tinha Íris e podia ver as gravações todas fora de casa, automáticas e manuais.
Foi até uma surpresa poder ver as minhas séries gravadas em Espanha, quando estive uma semana perto de Benidorme.

Agora estou na MEO e é uma porcaria não poder ver e apagar as séries gravadas na box com a minha box Android.
Ao menos as gravações automáticas funcionam bem dentro de casa. Gosto muito de poder aceder a outros episódios a partir de um episódio que estive a ver.

Na tabela diz que na Iris podes, em Satélite é que não.
EDIT: Actualizei a tabela para ser mais fácil leitura.
 
Última edição:
Correcção NOWO:
TVCine indisponível fora de casa
Número de canais: 76

Correcção Vodafone:
Número de canais: 68
 
Última edição:
@viperbruno nos acessos em simultâneo estás a contabilizar por IP ou por equipamentos? Aqui em casa a APP da Vodafone funciona em pelo menos 2 equipamentos em simultâneo. Mas claro ambos a usarem a rede de casa.
 
@viperbruno nos acessos em simultâneo estás a contabilizar por IP ou por equipamentos? Aqui em casa a APP da Vodafone funciona em pelo menos 2 equipamentos em simultâneo. Mas claro ambos a usarem a rede de casa.

Fora de casa. Todas as informações neste tópico são sempre relativas ao que dá ou não dá para fazer fora de casa. A própria Vodafone, creio eu, diz que dá para ter duas sessões em simultâneo, quando na rede doméstica.
 
Sim, acho.

Se bem que a minha versão Android ainda não tem essa função mas já tinha testado a versão web em Chrome e funciona bem e é interessante.
 
Actualização da tabela.

Esqueci-me de perguntar, a funcionalidade está pendente de alguma box (ex: só disponível para quem tenha UMA), ou característica do dispositivo? Ou seja, é expectável que dê em iOS/Android, independente do tamanho do ecrã ou versão do sistema operativo?
 
A Nos já funciona no Firefox também temos os canais premium TvCine e Globo Now, os canais no satélite já são 67 contando já com os futuros SIC K, Zap VIVA e Canal 11 que devem ficar disponíveis brevemente.
 
Actualização da tabela.

Esqueci-me de perguntar, a funcionalidade está pendente de alguma box (ex: só disponível para quem tenha UMA), ou característica do dispositivo? Ou seja, é expectável que dê em iOS/Android, independente do tamanho do ecrã ou versão do sistema operativo?[/QUOTE

Penso que não está associada a UMA ou Íris, ou seja, é para qualquer qualquer cliente que já tenha acesso à app.

Ainda não tenho acesso em Android, a versão Windows com PiP funciona no Chrome.

EDIT: Acabada de actualizar num Samsung S7 com 8.0.0.
Funciona bem.
Como limitação, quem tiver uma versão inferior do Android não tem acesso à função.
 
Última edição:
UPDATE: O MEO Go dá para ver no Chrome.

PERGUNTA: Nas funcionalidades o "Continuar a ver" é em relação às gravações automáticas?

EDIT 1 - Retirado do site da MEO:
O site MEO Go é compatível com computadores e portáteis com sistema operativo Windows ou Mac OS, através dos browsers:
  • Google Chrome (versão 72 ou superior)
  • Microsoft Edge (versão 42 ou superior)
  • Safari (versão 11 ou superior)
  • Mozzila Firefox (versão 63 ou superior)

EDIT 2 - A NOS TV tem APP para Windows e permite ter até 4 sessões ativas em simultâneo (4 dentro de casa ou até 2 fora de casa).

Capturar.png
 
Última edição:
PERGUNTA: Nas funcionalidades o "Continuar a ver" é em relação às gravações automáticas?

Sim, estás a ver um programa e deixas a meio. Podes depois, ou na box ou na app, continuar a ver o mesmo a partir do ponto onde deixaste.

EDIT 2 - A NOS TV tem APP para Windows

Sim tem, mas não passa de uma webapp, ou seja, estares a usar o browser e acederes ao site, ou usares a app, é a mesma coisa. Por acaso tinha testado isso agora à pouco para ver se teria mudado mas não.
 
Back
Topo