1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Comparativo] TV Online dos operadores

Discussão em 'ISPs' iniciada por viperbruno, 13 de Fevereiro de 2014. (Respostas: 310; Visualizações: 40158)

?

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

1. Cabovisão ON

7 vote(s)
    3,4%
  2. MEO Go

82 vote(s)
    39,6%
  3. Vodafone Mobile

43 vote(s)
    20,8%
  4. ZON Online

38 vote(s)
    18,4%
  5. Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

37 vote(s)
    17,9%
  1. LMSL

LMSL Power Member

É uma hipótese a considerar sim, mas preferia PiP porque é melhor para utilizar numa aplicação de mensagens com o teclado aberto.

2. cjom

cjom Power Member

Nas vantagens diz que a NOS permite ver as gravações fora de casa tendo o serviço UMA, mas eu tinha Íris e podia ver as gravações todas fora de casa, automáticas e manuais.
    Foi até uma surpresa poder ver as minhas séries gravadas em Espanha, quando estive uma semana perto de Benidorme.

Agora estou na MEO e é uma porcaria não poder ver e apagar as séries gravadas na box com a minha box Android.
    Ao menos as gravações automáticas funcionam bem dentro de casa. Gosto muito de poder aceder a outros episódios a partir de um episódio que estive a ver.

3. viperbruno

viperbruno Suspenso

Na tabela diz que na Iris podes, em Satélite é que não.
    EDIT: Actualizei a tabela para ser mais fácil leitura.

Última edição: 20 de Abril de 2019
  4. viperbruno

viperbruno Suspenso

Correcção NOWO:
    TVCine indisponível fora de casa
    Número de canais: 76

Correcção Vodafone:
    Número de canais: 68

Última edição: 10 de Maio de 2019
  5. PWP

PWP Suspenso

@viperbruno nos acessos em simultâneo estás a contabilizar por IP ou por equipamentos? Aqui em casa a APP da Vodafone funciona em pelo menos 2 equipamentos em simultâneo. Mas claro ambos a usarem a rede de casa.

6. viperbruno

viperbruno Suspenso

Fora de casa. Todas as informações neste tópico são sempre relativas ao que dá ou não dá para fazer fora de casa. A própria Vodafone, creio eu, diz que dá para ter duas sessões em simultâneo, quando na rede doméstica.

7. viperbruno

viperbruno Suspenso

Corrigido

8. viperbruno

viperbruno Suspenso

A NOS incluiu a funcionalidade de PIP (picture in picture) na sua aplicação. Acham um facto relevante para comparação com as apps dos outros operadores?

9. LMSL

LMSL Power Member

Sem dúvida! Grande novidade numa era do multitasking e de intervalos intermináveis nos canais generalistas.

10. hjnr

hjnr Power Member

Sim, acho.

Se bem que a minha versão Android ainda não tem essa função mas já tinha testado a versão web em Chrome e funciona bem e é interessante.

11. viperbruno

viperbruno Suspenso

Actualização da tabela.

Esqueci-me de perguntar, a funcionalidade está pendente de alguma box (ex: só disponível para quem tenha UMA), ou característica do dispositivo? Ou seja, é expectável que dê em iOS/Android, independente do tamanho do ecrã ou versão do sistema operativo?

12. TekClub

TekClub Power Member

A Nos já funciona no Firefox também temos os canais premium TvCine e Globo Now, os canais no satélite já são 67 contando já com os futuros SIC K, Zap VIVA e Canal 11 que devem ficar disponíveis brevemente.

13. hjnr

hjnr Power Member

Penso que não está associada a UMA ou Íris, ou seja, é para qualquer qualquer cliente que já tenha acesso à app.

Ainda não tenho acesso em Android, a versão Windows com PiP funciona no Chrome.

EDIT: Acabada de actualizar num Samsung S7 com 8.0.0.
    Funciona bem.
    Como limitação, quem tiver uma versão inferior do Android não tem acesso à função.

Última edição: 4 de Julho de 2019
  14. viperbruno

viperbruno Suspenso

Reformulação da tabela para ser mais legível.

15. Miglui

Miglui Power Member

UPDATE: O MEO Go dá para ver no Chrome.

PERGUNTA: Nas funcionalidades o "Continuar a ver" é em relação às gravações automáticas?

EDIT 1 - Retirado do site da MEO:
    EDIT 2 - A NOS TV tem APP para Windows e permite ter até 4 sessões ativas em simultâneo (4 dentro de casa ou até 2 fora de casa).

Última edição: 5 de Julho de 2019
  16. viperbruno

viperbruno Suspenso

Obrigado pela informação que é HTML5, assim coloco igual à informação da NOWO que é mais fácil

17. viperbruno

viperbruno Suspenso

Sim, estás a ver um programa e deixas a meio. Podes depois, ou na box ou na app, continuar a ver o mesmo a partir do ponto onde deixaste.

Sim tem, mas não passa de uma webapp, ou seja, estares a usar o browser e acederes ao site, ou usares a app, é a mesma coisa. Por acaso tinha testado isso agora à pouco para ver se teria mudado mas não.

18. viperbruno

viperbruno Suspenso

Clarificado o que é gravação automática e manual (gravações na cloud).