[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
Sim, estás a ver um programa e deixas a meio. Podes depois, ou na box ou na app, continuar a ver o mesmo a partir do ponto onde deixaste.
Nesse caso também já existe no MEO.

6gP0uUn.png


Obviamente este espaço em baixo não aparece todo a preto, apaguei os programas porque não há necessidade de mostrar o meu consumo de TV, nomeadamente daqueles últimos canais da grelha AHAHAHA estou a brincar :-D:D
 
Nesse caso também já existe no MEO.

6gP0uUn.png


Obviamente este espaço em baixo não aparece todo a preto, apaguei os programas porque não há necessidade de mostrar o meu consumo de TV, nomeadamente daqueles últimos canais da grelha AHAHAHA estou a brincar :-D:D

Se poderes, começa a ver o telejornal da RTP1 e avança 10 ou 20 minutos. Depois verifica se o programa na app começa nesse minuto por favor. Porque isso pode ser um mero histórico de programas já vistos o que não é o que se pretende. Até agora pensei que essa funcionalidade estivesse pendente do sistema cloud, porque é assim nas outras operadoras (NOS e Vodafone, clientes com disco não conseguem fazer o que digo). Obrigado
 
Ok, amanhã faço esse teste, de qualquer maneira as gravações automáticas são em cloud, é normal funcionar, nas gravações manuais é que não.
 
Clarifiquei a parte da compatibilidade dos browsers. Assim, destaco pela negativa a Vodafone ser a única que requer o uso de silverlight se não estiver a usar o Windows 10 ou não quiser instalar nenhuma app.
 
Se poderes, começa a ver o telejornal da RTP1 e avança 10 ou 20 minutos. Depois verifica se o programa na app começa nesse minuto por favor. Porque isso pode ser um mero histórico de programas já vistos o que não é o que se pretende. Até agora pensei que essa funcionalidade estivesse pendente do sistema cloud, porque é assim nas outras operadoras (NOS e Vodafone, clientes com disco não conseguem fazer o que digo). Obrigado
Sim, confirmo que funciona. E curiosamente retorna sempre 2 minutos antes do ponto que deixámos na TV, útil para recordar o que tinha dado antes de colocarmos em pausa.
 
A tabela sofreu alterações na parte de contagem de canais, de modo a confrontar o número real vs anunciado e também para os amantes de desporto (canais premium) saberem com o que podem contar.
 

Na versão actual para Windows 10 enquanto está a dar um programa não se pode recomeçar o programa de inicio. Para ver o programa de inicio tem de se esperar que ele acabe e depois se veja o mesmo a partir das gravações automáticas.

Espero que resolvam isto em breve e ponham como está, por exemplo, no Android em que é possivel andar para a frente e para trás como se bem se entender.
 
Na versão actual para Windows 10 enquanto está a dar um programa não se pode recomeçar o programa de inicio. Para ver o programa de inicio tem de se esperar que ele acabe e depois se veja o mesmo a partir das gravações automáticas.

Espero que resolvam isto em breve e ponham como está, por exemplo, no Android em que é possivel andar para a frente e para trás como se bem se entender.

Exacto, foi algo que me obrigou a usar o Internet Explorer para confirmar que, ao contrário, do que tinha indicação (e por isso tinha colocado na tabela), na verdade não há restart TV nestas plataformas (silverlight e app windows 10)
 
Sugiro actualizações ao tópico com a nova app da Vodafone para PC/MAC: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

Cheers

Preciso de testar. Mas para já o Windows 10 ainda não recebeu qualquer actualização. Quando tudo for actualizado, farei actualização, mas se tiveres ou quiseres indicar quais as alterações (sempre estás por dentro do assunto), eu mando-te o ficheiro Word para corrigires. E se existir alguma funcionalidade nova que seja interessante incluir à tabela, também estás à vontade para sugerir.
 
@Varredor Apanhei um bug, ligado por VPN, a aplicação Vodafone TV (.exe) está sempre a crashar ;)
Reporta isso sff

EDIT: Não sei se foi ou não por causa da VPN, mas o que aconteceu foi que fiquei com o mesmo dispositivo associado à conta repetidamente, um bug que já me tinha acontecido em Android e que eles tinham-me (supostamente) corrigido.
Agora preciso que me eliminem os dispositivos repetidos, outra vez :/

Começa bem a nova app...
 
Última edição:
Por aqui testei agora com VPN (OpenVPN) em países diferentes e funcionou tudo sem problemas!

De qualquer forma, nunca ouvi falar desse bug de dispositivos ficarem repetidos.

Cheers
 
Por aqui testei agora com VPN (OpenVPN) em países diferentes e funcionou tudo sem problemas!

De qualquer forma, nunca ouvi falar desse bug de dispositivos ficarem repetidos.

Cheers

Agora não crashou depois de ter removido dispositivos via box, mas mesmo assim já fiquei com dois dispositivos fantasma que, ou deixo passar 30 dias, ou só ligando para lá a pedir para me removerem.

E na nova app, perdemos dois canais (não me perguntes quais), assim sendo temos uma lista de 74 canais anunciados, sendo na verdade 66 sem as duplicações HD/SD.
 
@viperbruno a Vodafone passa a ser o único operador em Portugal com APP Nativa para Android TV. Talvez seja boa ideia incluir no comparativo. Com a ressalva que só está disponível para quem a vBox.
 
@viperbruno segundo apurei ainda não foi lançada. Está em fase final de desenvolvimento. E também parece que vai ser para todos os clientes e não só para clientes com a vBox. Visto que a mesma já está a ser publicitada no site oficial deve estar mesmo quase a sair...
 
Back
Topo