[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
Na versão actual para Windows 10 enquanto está a dar um programa não se pode recomeçar o programa de inicio. Para ver o programa de inicio tem de se esperar que ele acabe e depois se veja o mesmo a partir das gravações automáticas.

Espero que resolvam isto em breve e ponham como está, por exemplo, no Android em que é possivel andar para a frente e para trás como se bem se entender.

Exacto, foi algo que me obrigou a usar o Internet Explorer para confirmar que, ao contrário, do que tinha indicação (e por isso tinha colocado na tabela), na verdade não há restart TV nestas plataformas (silverlight e app windows 10)

Update:
Contrariamente ao que eu tinha dito, já existe solução.

Com a nova aplicação para Windows já é possível reiniciar a emissão e andar para a frente e para trás como bem se entender, à semelhança da versão Smartphone.

Sendo assim, desinstalem a versão da Windows Store e façam download a partir daqui: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html.html#computador
 
Update:
Contrariamente ao que eu tinha dito, já existe solução.

Com a nova aplicação para Windows já é possível reiniciar a emissão e andar para a frente e para trás como bem se entender, à semelhança da versão Smartphone.

Sendo assim, desinstalem a versão da Windows Store e façam download a partir daqui: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html.html#computador

Não é preciso desinstalar, são duas aplicações distintas. Uma corre em x86-x64 e outra é mobile (appx). Falta saber é se vão andar para trás na compatibilidade. Porque instalar apps ".exe" é escola antiga, por outro lado, vai na volta malta com Windows XP consegue executar aquilo :p
 
Tabela actualizada com a(s) nova(s) aplicação(ões) da Vodafone. Funcionalidade Continuar a ver, por aqui não tive êxito a colocar em funcionamento, quiçá entre a nova box e a nova app "vbox" funcione, fico a aguardar feedback.
 
Na nostv como são contabilizados os acessos em simultâneo? É dentro da própria rede? Ou podem ser redes diferentes?

Deduzindo que falas estando fora de casa, podes estar em duas redes distintas. O que conta é o número de sessões iniciadas (que na prática dá dois dispositivos a usar NOS TV). Sendo que rede doméstica são até 4 dispositivos em simultâneo.
 
Última edição:
Actualização da tabela.

  • A funcionalidade Continuar a ver na Vodafone está agora disponível (ver tabela). Para quem não tenha uma "vbox", a funcionalidade apesar do programa aparecer na box, não funciona correctamente nesta situação.
  • Correcção NOS, em que a funcionalidade só funciona em pleno na UMA, de acordo com as FAQs da própria NOS, apesar que na tabela PDF com as diferentes plataformas, dar a entender o contrário.
  • Adicionado o suporte à XBOX, na NOS.
 
Precisava que me ajudassem a responder a estas perguntas relativas ao PiP (picture in picture) na Vodafone:

No novo software para Desktop: OK
Na nova aplicação para iOS: ?
Na nova aplicação para Android: ?
Na antiga aplicação para iOS: ?
Na antiga aplicação para Android: Não
Na antiga aplicação para Windows 8/10: Não


antiga aplicação - para quem não tem a box nova
nova aplicação - é a nova versão vbox

É a possibilidade de estar a fazer outra coisa qualquer e ter vídeo num canto do ecrã.
 
Alguma informação referente à qualidade da Stream por App/Plataforma? Interessado em percebe qual dos serviços oferece melhor bitrate.

Thanks,
anthonws.
 
Actualização da tabela.
  • Correcção NOS, em que a funcionalidade só funciona em pleno na UMA, de acordo com as FAQs da própria NOS, apesar que na tabela PDF com as diferentes plataformas, dar a entender o contrário.
Não entendi o que queres dizer com isto, já que o "continuar a ver" funciona perfeitamente na box IRIS. Aliás, quando os meus pais tinham a IRIS, eu fazia isso quando estava em casa deles e agora com a UMA é que não consigo, curiosamente. A não ser que te estejas a referir a outra funcionalidade qualquer.
 
Última edição:
sim o "continuar a ver" funciona bem na app nostv com IRIS, mesmo mudando de dispositivos, quando se volta a esse programa ele continua do ponto anterior.
 
Não entendi o que queres dizer com isto, já que o "continuar a ver" funciona perfeitamente na box IRIS. Aliás, quando os meus pais tinham a IRIS, eu fazia isso quando estava em casa deles e agora com a UMA é que não consigo, curiosamente. A não ser que te estejas a referir a outra funcionalidade qualquer.

Falo de uma gravação automática que esteja a ser visto na box e faça pausa, e possa retomar na app, ou o inverso, inicio na app e possa continuar na box.


sim o "continuar a ver" funciona bem na app nostv com IRIS, mesmo mudando de dispositivos, quando se volta a esse programa ele continua do ponto anterior.

Sim, era isso.

Só me estava a basear por isto:
Se estiver a ver um programa na box posso interromper e voltar a ver do ponto em que estava na aplicação NOS TV?


Para clientes UMA, a sua lista de CONTINUAR A VER e o progresso de visualização dos seus programas está sincronizado também com a box, na área A minha TV, secção CONTINUAR A VER.
Esta funcionalidade não está disponível para clientes Iris, NOS Indie ou Satélite.
 
Falo de uma gravação automática que esteja a ser visto na box e faça pausa, e possa retomar na app, ou o inverso, inicio na app e possa continuar na box.




Sim, era isso.

Só me estava a basear por isto:
Quando os meus pais tinham IRIS, eu já fiz isso, já coloquei um programa na box, depois interrompi e ao vê-lo no telemóvel, retomou ao momento em que parei o conteúdo na box.
 
No MEO Go dá para ver todos os canais da ES e não apenas o 5 e 6!

Capturar.png
 
Back
Topo