[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
@viperbruno
Chromecast:
- Vodafone e NOS suportam (vantagem)
- Meo não suporta (desvantagem)
- Nowo não sei

Aproveitei e fiz outras alterações.
Como agora a NOWO tem aplicação para Android TV, fico na dúvida se não terão adicionado suporte para ChromeCast.

Alguém que tenha NOWO, pode confirmar se há um botão no canto superior direito (ou na barra de reprodução) no vosso dispositivo Android, quando estão a ver um canal na aplicação?
 
Se estes senhores da Masmovil tiverem a mesma atitude e empenho que tem na Espanha, a Nowo com certeza que a Nowo passará a ser um player com outra pujança em Portugal.
 
A NOS TV funciona em em qualquer rede da EU mas tb é possivel usar fora da EU com uma VPN.
Já usei na Suiça e USA com VPN Surfshark
P.S. Ainda é possivel usar no UK sem VPN mas devem fechar em breve

Já agora, alguem já tentou instalar o APK da NOS TV em Android TV - a expriencia é boa ou não vale a pena?
 
A NOS TV funciona em em qualquer rede da EU mas tb é possivel usar fora da EU com uma VPN.
Já usei na Suiça e USA com VPN Surfshark
P.S. Ainda é possivel usar no UK sem VPN mas devem fechar em breve

Já agora, alguem já tentou instalar o APK da NOS TV em Android TV - a expriencia é boa ou não vale a pena?
Não vale a pena, só csg veres basicamente em direto
 
A NOS TV funciona em em qualquer rede da EU mas tb é possivel usar fora da EU com uma VPN.
Já usei na Suiça e USA com VPN Surfshark
P.S. Ainda é possivel usar no UK sem VPN mas devem fechar em breve

Já agora, alguem já tentou instalar o APK da NOS TV em Android TV - a expriencia é boa ou não vale a pena?

Pelo menos durante 1 ano, tudo fica igual na relação com o RU (salvo alguma alteração que ocorra), por isso não é para já que vão cortar o acesso a quem viva lá.
 
Em relação à instalação da app NOS TV numa box Android TV, alguém aqui conseguiu?
Consegui instalar na minha GTmedia GTC mas o processo de login salta para o browser, consigo colocar o meu user e passwd mas depois dá erro e crasha.

Alguma ideia?
 
Como eram as coisas em 2016:
comparativo2016.PNG
 
Em relação à instalação da app NOS TV numa box Android TV, alguém aqui conseguiu?
Consegui instalar na minha GTmedia GTC mas o processo de login salta para o browser, consigo colocar o meu user e passwd mas depois dá erro e crasha.

Alguma ideia?


problema dessa box/android só aceita um aplicação correr em background, como app abre o navegador, quando devia voltar á app.... pufff
tens instalar root na box, e depois ir ficheiro build.prop e alterar essa definição de 1 para pelo menos para 2

Também andei nora numa, mas agora funciona bem
 

Em Portugal não se pode dizer que o Windows Phone tenha sido mal tratado. Pelo menos falando de apps de organismos portugueses.

Segue a contagem do número de canais do MEO Go atualizada:

98 canais
49 canais premium

A informação on-line está desactualizada, a indicar 31 canais premium. Mas vou utilizar a tua informação. Desses 98, há algum em SD e HD em simultâneo?
 
Back
Topo