[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
viperbruno, há um "Meo Go" e grátis!! logo, era esse "meo go" que deveria constar dessa lista!! pois é grátis tal e qual como todos os restantes!!! se não tivesse esse "go" grátis e apenas o multi pago, ainda se justificava a inclusão para comparação, assim estás a beneficiar a PT em detrimento de todos os outros operadores...
Mesmo que conste a miniatura meio escondida do (*)!!! é a minha opinião...
 
viperbruno, há um "Meo Go" e grátis!! logo, era esse "meo go" que deveria constar dessa lista!! pois é grátis tal e qual como todos os restantes!!! se não tivesse esse "go" grátis e apenas o multi pago, ainda se justificava a inclusão para comparação, assim estás a beneficiar a PT em detrimento de todos os outros operadores...
Mesmo que conste a miniatura meio escondida do (*)!!! é a minha opinião...

Entendo o teu ponto de vista (e faz sentido) porém, a versão grátis deles não permite "usar fora de casa" correcto?
Mas caso seja a opinião da maioria farei a alteração com todo o gosto.
 
A App TV Vodafone está bloqueada á MEO? NAO abre com o meu Tarifário Unlimited... alguem sabe?
No meu local de trabalho, ligado ao MEO, ainda hoje vi Tv na apk da Vodafone!!!! alguma coisa está nessa Tua dificuldade, que não é o bloqueio! ligado por wifi ao MEO!! por 3/4G, já não sei, pois ninguém cá em casa é MEO...
 
Falta aqui um ponto importante. Na Vodafone é possível ver as gravações da box (cloud) no sempre consigo.

Mesmo fora de casa na Vodafone dá?
Talvez altere o campo "agendamento" para "aceder às gravações box"?

Por acaso agora que me lembro, só dá para agendar na NOS em casa, por isso tenho de colocar um errado nessa parte (ao reformular a app perdeu-se funcionalidades...)
 
Não testei fora de casa. Até porque tive pouco tempo com gravações em cloud (depois mudei para disco).

Mas pelo que testei dá para ver a gravação, apagar e agendar novas gravações.

Nota: Só funciona com gravações em cloud.
 
Eu tenho Vodafone a gravar na cloud, e consigo aceder as gravações com a app na MEO pelo menos, na NOS e Cabovisão não testei mas também deve dar.
Quanto ao numero de utilizadores que a app da Vodafone suporta em simultâneo depende de onde se está. Em casa acho que não existe limite (já tive 3 dispositivos a usar a app ao mesmo tempo e deu bem), já fora de casa fica-se limitado a 1 utilizador (mesmo na rede vodafone). Mas com estas velocidades de upload basta por uma vpn em casa e fica-se sem limites de utilizadores.. :D
 
E sabes se as gravações cloud dão fora da rede de casa? Dá em todos os ISPs?
Dá (em todos, todos não sei, mas dá em mais do que só a Vodafone).

Às vezes uso para o meu filho ver no iPad coisas que gravei e que ele quer ver constantemente.

Usava bastante o Meo Go quando tinha MEO e acho que funcionava um pouco melhor que o serviço da Vodafone. No entanto fora de casa paga-se e o da Vodafone funciona genericamente bem e só esse diferença para mim é tudo.
 
Confirmo que ha aplicação para windows 10 Mobile, instalei a agora mesmo no meu lumia.
Fora de casa e com wifi da meo, consigo ver tb e vejo também as gravações que tenho no gravador, esta muito bom.

Edit: Vê se as gravações automáticas ate 7 dias.
 
Última edição:
Back
Topo