[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
@viperbruno esqueceste de alterar isto na VDF:
  • Sem aplicação para Windows Phone (e Windows 8/10);
Tem aplicação para Windows 10/Phone.

A imagem já estava, faltou o texto. Corrigido :)

Confirmo que ha aplicação para windows 10 Mobile, instalei a agora mesmo no meu lumia.
Fora de casa e com wifi da meo, consigo ver tb e vejo também as gravações que tenho no gravador, esta muito bom.

Edit: Vê se as gravações automáticas ate 7 dias.

Já agora sabem dizer se a situação do "RestartTV" continua a requer ir às gravações automáticas ou já dá para reiniciar o programa que esteja a ser visto?
 
Pessoal tenho uma duvida, eu tenho Vodafone e tenho a SPORTV o pack mais barato (sem HD). No sempre consigo nunca consegui ver a SPORTV ate este fim de semana, apareceram os canais SPORTV no sempre consigo (até deu jeito para ver o futebol, já que tava num sitio sem SPORTV). Para meu espanto hoje abri o sempre consigo e voltaram a desaparecer (até através do guia tv carrego no play no canal e aparece uma mensagem a dizer que o canal não esta subscrito).

Acontece o mesmo convosco?
 
Pessoal tenho uma duvida, eu tenho Vodafone e tenho a SPORTV o pack mais barato (sem HD). No sempre consigo nunca consegui ver a SPORTV ate este fim de semana, apareceram os canais SPORTV no sempre consigo (até deu jeito para ver o futebol, já que tava num sitio sem SPORTV). Para meu espanto hoje abri o sempre consigo e voltaram a desaparecer (até através do guia tv carrego no play no canal e aparece uma mensagem a dizer que o canal não esta subscrito).

Acontece o mesmo convosco?
Eu não tenho Sportv, mas tenho Btv e vejo normalmente no VodafoneTV, sendo ambos canais Premium, e portanto igual critério para ambos.... deverias conseguir ver!! já ligaste a perguntar porque tendo o pack subscrito Te aparece a msg a dizer o contrário?, em principio é falha da VDF...
 
Eu não tenho Sportv, mas tenho Btv e vejo normalmente no VodafoneTV, sendo ambos canais Premium, e portanto igual critério para ambos.... deverias conseguir ver!! já ligaste a perguntar porque tendo o pack subscrito Te aparece a msg a dizer o contrário?, em principio é falha da VDF...

Obrigado pela resposta @Sax29 . Eu sempre pensei que não dava para ver os Premium na app, mas como no fim de semana apareceu la a Sportv e dava fixe e agora resolveu desaparecer novamente achei muito estranho. Amanha vou falar com eles para ver o que se passa!
 
Na actual Íris Online vejam as seguintes questões, fora de casa:
a) Consigo utilizar numa rede sem ser da NOS?
b) Consigo ter mais que uma sessão iniciada a dar imagem?
 
Na actual Íris Online vejam as seguintes questões, fora de casa:
a) Consigo utilizar numa rede sem ser da NOS?
b) Consigo ter mais que uma sessão iniciada a dar imagem?
Testei agora cinco acessos simultâneos (2 PC+3 Android), um dos quais fora da rede da NOS e funcionou tudo às mil maravilhas.
 
Testei agora cinco acessos simultâneos (2 PC+3 Android), um dos quais fora da rede da NOS e funcionou tudo às mil maravilhas.

OK, como houve alteração no site era para confirmar, apesar que eles continuam a mencionar acerca da rede NOS.
Vou alterar a questão dos acessos, no infograma inicial.
 
Recebi a seguinte informação, se alguém me poder confirmar agradecia:
Em pacotes M5O, a utilização de MEO GO MULTI é componente gratuita do pacote.

Como não encontro a informação, daí que gostava que me confirmassem a situação...
 
Sim, vê aqui. Carrega em "Ver mais detalhes" e aparece por baixo do número de canais.

Pode ser que esteja desactualizado mas no site do MEO GO está isto acerca do M5O:

Campanha promocional válida para clientes que aderiram a um Pacote MEO com oferta do Tablet MEO. Para usufruir da oferta é necessário ativar o MEO Go Multi num prazo de 90 dias após a adesão ao pacote MEO. Após 3 mês, o preço será de €4,99/mês, sem período mínimo de permanência. Oferta das mensalidades atribuída automaticamente nas faturas mensais. Não acumulável com outras ofertas em vigor.

http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx#details-meo-go-multi

Primeiro não entendo se é ou não obrigatório o Tablet no M5O e depois se após 3 mês é se deixar passar os 90 dias ou se a oferta se limita ao período de 3 meses.
 
Eles devem ter feito confusão com os números das referências, porque o ponto anterior diz
O valor da mensalidade do MEO Go Multi está incluído nos pacotes M5O. Não é acumulável com ofertas em vigor.
Mas pergunta no sub-forum da MEO que andam lá vários clientes M5O.
 
Eles devem ter feito confusão com os números das referências, porque o ponto anterior diz

Mas pergunta no sub-forum da MEO que andam lá vários clientes M5O.


A imagem inicial será actualizada com:
-MEO GO Multi gratuito apenas para M5O
-A Vodafone passou de 61 para 68 canais!
 
Estou a pensar mudar para a Vodafone mas estou com uma dúvida, que alguém que seja utilizador do serviço me deverá conseguir esclarecer facilmente.

No site deles dizem: "Acesso 3G/4G: oferecemos 2 horas/mês de tráfego para utilização da App Tv Vodafone. Após esgotar este período, o serviço tem um preço de €2/hora sendo aplicados períodos de taxação de 5 minutos."

Isto significa que acedendo através do telemóvel, após as duas horas de utilização, terei sempre de pagar pelo serviço? Não vai apenas descontando MBs ao pacote de dados? Tinha ideia que era assim que estes serviços funcionavam..
 
Estou a pensar mudar para a Vodafone mas estou com uma dúvida, que alguém que seja utilizador do serviço me deverá conseguir esclarecer facilmente.

No site deles dizem: "Acesso 3G/4G: oferecemos 2 horas/mês de tráfego para utilização da App Tv Vodafone. Após esgotar este período, o serviço tem um preço de €2/hora sendo aplicados períodos de taxação de 5 minutos."

Isto significa que acedendo através do telemóvel, após as duas horas de utilização, terei sempre de pagar pelo serviço? Não vai apenas descontando MBs ao pacote de dados? Tinha ideia que era assim que estes serviços funcionavam..

2€ hora sai mais barato que pagares pelo tráfego gerado. Agora caso tenhas dados, penso que primeiro gaste o que tenhas e depois passe a ter o custo de 2€. A questão é se só usares pouco tempo se eles guardam os minutos restantes ou se cada sessão é facturado como 1 hora.

Tudo questões interessantes que se tiveres resposta coloca aqui.
 
2€ hora sai mais barato que pagares pelo tráfego gerado. Agora caso tenhas dados, penso que primeiro gaste o que tenhas e depois passe a ter o custo de 2€. A questão é se só usares pouco tempo se eles guardam os minutos restantes ou se cada sessão é facturado como 1 hora.

Tudo questões interessantes que se tiveres resposta coloca aqui.
Eu no telemóvel tenho 5GB por mês para gastar em dados, e normalmente sobra-me bastante, pelo que no meu caso preferia que fosse gastando MBs do que me obriguem logo a pagar à hora. Não sei é se isso será possível..

Acredito que na loja da Vodafone me saibam esclarecer isto, mas talvez apareça aqui alguém que saiba! :)
 
e no MEO Multi, é só os mb que tiram da rede movel/wifi fora de casa ou tem um limite de horas para usar etc? a minha dúvida é, um amigo meu tem o MEO Multi eu ia dividir a despesa com ele e usava também de vez em quando, mas não percebi se tem algum limite de horas ou não..
 
e no MEO Multi, é só os mb que tiram da rede movel/wifi fora de casa ou tem um limite de horas para usar etc? a minha dúvida é, um amigo meu tem o MEO Multi eu ia dividir a despesa com ele e usava também de vez em quando, mas não percebi se tem algum limite de horas ou não..

Sem limite de horas. Tens é a oferta de 10Gb de tráfego móvel.
 
Back
Topo