[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231
@viperbruno eu consigo aceder as gravações da vodafone fora de casa tanto no windows 10 como no android. Por isso considero que seja um problema com o user @PWP. Se quiseres posso tirar print para confirmar de eu a ver uma gravação de 22 de Fevereiro que não esta nos ultimos 7 dias.

abraço ;)

Pelo que percebi no site não dá de todo, ou também dizes que dá via browser?
Sendo assim, coloco a dizer "Excepto PC", a par do que fiz com a NOS no restartTV, que não têm em Android.
 
Pelo site não dá mesmo. Pela aplicação dá mas a mim estava limitado. Provavelmente era algum problema meu.

Pelo PC só para quem tiver Windows 10.
 
Pelo que percebi no site não dá de todo, ou também dizes que dá via browser?
Sendo assim, coloco a dizer "Excepto PC", a par do que fiz com a NOS no restartTV, que não têm em Android.

No site só da para agendar as gravações, ou ver as gravações automáticas. Visualizar as gravações manuais não da, só da para quem tiver as app's!
 
Deixo aqui um feedback que acho importante e teve muito impacto para mim na hora de escolher operador. Eu uso o Meo Go multi que é do restaurante do meu pai, e assim tenho acesso aos canais de desporto gratuitamente em casa, onde tinha só um 2p c/ net+voz. A acerta altura tive de usar uma rede fixa da nos (e também experimentei da vdf) para ver um jogo importante em casa de amigos e o que acontece é que nos jogos dos grandes a imagem fica muito distorcida e dá muito delay... isto com ambas as situações em net fibra, quando a minha de casa era um adsl quem nem chegava a 8megas. Agora que mudei de casa tive de ficar com a meo para poder acompanhar a futebolada sem problemas.
 
Deixo aqui um feedback que acho importante e teve muito impacto para mim na hora de escolher operador. Eu uso o Meo Go multi que é do restaurante do meu pai, e assim tenho acesso aos canais de desporto gratuitamente em casa, onde tinha só um 2p c/ net+voz. A acerta altura tive de usar uma rede fixa da nos (e também experimentei da vdf) para ver um jogo importante em casa de amigos e o que acontece é que nos jogos dos grandes a imagem fica muito distorcida e dá muito delay... isto com ambas as situações em net fibra, quando a minha de casa era um adsl quem nem chegava a 8megas. Agora que mudei de casa tive de ficar com a meo para poder acompanhar a futebolada sem problemas.

Em ambas é fibra? Quase que aposto que a NOS não era FTTH ;)
Agora para além de poderes estar a levar com TS por parte da NOS, se calhar também não estavas ligado por cabo ou foi um dia em que o serviço MEO GO estaria subcarregado não?

Quando havia a ZON Online, a utilizar uma VPN no estrageiro o serviço aguentavasse bem grande parte do tempo mas por vezes o bitrate também baixava mas a culpa boa parte das vezes era da VPN que me capava muito a velocidade.
 
Em ambas é fibra? Quase que aposto que a NOS não era FTTH ;)
Agora para além de poderes estar a levar com TS por parte da NOS, se calhar também não estavas ligado por cabo ou foi um dia em que o serviço MEO GO estaria subcarregado não?

Quando havia a ZON Online, a utilizar uma VPN no estrageiro o serviço aguentavasse bem grande parte do tempo mas por vezes o bitrate também baixava mas a culpa boa parte das vezes era da VPN que me capava muito a velocidade.

Em ambos os casos era fibra, estava ligado por wifi, e fiz um teste à velocidade que me chegava ao pc e na nos era 90 e tal e na vdf era 25. tanto foi em jogos difíceis como daqueles mais faceis como os da selecção na sportv, mas neste último tanto dava mal na rtp como na sportv. isto nunca me aconteceu com 8 megas de adsl na net da meo.
 
Olá,

Alguém sabe como pesquisar múltiplas palavras, ao mesmo tempo, nos guias TV? (Ex: andebol + tennis + vela)

Individualmente funcionam, mas não consigo um URL para ter todos os resultados de uma só vez, estou a tentar assim:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/search.aspx?q=andebol&q=tennis&q=vela
http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages...=010&search=andebol&search=tennis&search=vela
http://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/guia-tv

Será que alguém me consegue ajudar a corrigir os URLs?

Obg,
 
Deixa cá contar... Tens algum critério especial? Descontas os HD por exemplo?

Não mesmo que seja repetição como já sabemos mas para facilitismo de comparação nunca me dei a esse trabalho. Só desconto os premium (como o Xtra da EuroSport, BTV, SportTV, filmes de adultos....), se fizer parte de um pack de x canais vai na mesma.
 
Não mesmo que seja repetição como já sabemos mas para facilitismo de comparação nunca me dei a esse trabalho. Só desconto os premium (como o Xtra da EuroSport, BTV, SportTV, filmes de adultos....), se fizer parte de um pack de x canais vai na mesma.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS TV_canais.pdf

Vê lá tu melhor que eu, mas eu conto 92 canais na UMA/Iris e 75 no satélite (sem descontar as versões SD). Eles alinharam as ofertas UMA e Iris.
 
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS TV_canais.pdf

Vê lá tu melhor que eu, mas eu conto 92 canais na UMA/Iris e 75 no satélite (sem descontar as versões SD). Eles alinharam as ofertas UMA e Iris.

Usei o word para criar a lista de canais fora de casa não premiums:
RTP 1

RTP2

SIC

TVI

SIC NOTICIAS

RTP 3

TVI 24

CMTV

SPORT TV+

GLOBO

TVI REALITY

PORTO CANAL

SIC CARAS

RTP MEMORIA

SPORTING TV

SPORTING TV HD

DISNEY CHANNEL

NICKELODEON

CANAL PANDA

BIGGS

DISNEY JUNIOR

BABY FIRST

CARTOON NETWORK

TIJI

SUPER RTL

HOLLYWOOD

E! ENTERTAINMENT

FTV

AXN BLACK

AXN

MOV

FOX LIFE

FOX

FOX CRIME

FOX COMEDY

FOX MOVIES

AXN WHITE

CANAL Q

MTV PORTUGAL

HOLLYWOOD HD

E! ENTERTAINMENT HD

AMC HD

FOX COMEDY HD

AXN HD

AXN BLACK HD

FOX LIFE HD

FOX HD

Syfy HD

FOX CRIME HD

FOX MOVIES HD

AXN WHITE HD

SUNDANCE CHANNEL HD

MOV HD

24 KITCHEN HD

FOOD NETWORK HD

MTV PORTUGAL HD

FINE LIVING HD

NATIONAL GEOGRAPHIC

NAT GEO WILD

ODISSEIA

TRAVEL CHANNEL

CANAL DE HISTORIA

CRIME + INVESTIGATION

A&E

NATIONAL GEOGRAPHIC HD

NAT GEO WILD HD

EUROSPORT

EUROSPORT 2

EUROSPORT NEWS

FUEL TV

EUROSPORT HD

FUEL TV HD

MOTORVISION HD

VH1

MCM TOP

MEZZO

MVM

MCM POP

ICONCERTS HD

MEZZO LIVE HD

TRACE URBAN HD

TV RECORD

RECORD NEWS

TV RECORD HD

CANAL 180

RTP MADEIRA

RTP AÇORES

RTP ÁFRICA

CNN

SKY NEWS

FRANCE 24 (1)

CNBC

ARTV

RTL

Deu-me 94 canais em UMA/Iris mas admito que possa estar aí algum canal pago.
 
Usei o word para criar a lista de canais fora de casa não premiums:
RTP 1

RTP2

SIC

TVI

SIC NOTICIAS

RTP 3

TVI 24

CMTV

SPORT TV+

GLOBO

TVI REALITY

PORTO CANAL

SIC CARAS

RTP MEMORIA

SPORTING TV

SPORTING TV HD

DISNEY CHANNEL

NICKELODEON

CANAL PANDA

BIGGS

DISNEY JUNIOR

BABY FIRST

CARTOON NETWORK

TIJI

SUPER RTL

HOLLYWOOD

E! ENTERTAINMENT

FTV

AXN BLACK

AXN

MOV

FOX LIFE

FOX

FOX CRIME

FOX COMEDY

FOX MOVIES

AXN WHITE

CANAL Q

MTV PORTUGAL

HOLLYWOOD HD

E! ENTERTAINMENT HD

AMC HD

FOX COMEDY HD

AXN HD

AXN BLACK HD

FOX LIFE HD

FOX HD

Syfy HD

FOX CRIME HD

FOX MOVIES HD

AXN WHITE HD

SUNDANCE CHANNEL HD

MOV HD

24 KITCHEN HD

FOOD NETWORK HD

MTV PORTUGAL HD

FINE LIVING HD

NATIONAL GEOGRAPHIC

NAT GEO WILD

ODISSEIA

TRAVEL CHANNEL

CANAL DE HISTORIA

CRIME + INVESTIGATION

A&E

NATIONAL GEOGRAPHIC HD

NAT GEO WILD HD

EUROSPORT

EUROSPORT 2

EUROSPORT NEWS

FUEL TV

EUROSPORT HD

FUEL TV HD

MOTORVISION HD

VH1

MCM TOP

MEZZO

MVM

MCM POP

ICONCERTS HD

MEZZO LIVE HD

TRACE URBAN HD

TV RECORD

RECORD NEWS

TV RECORD HD

CANAL 180

RTP MADEIRA

RTP AÇORES

RTP ÁFRICA

CNN

SKY NEWS

FRANCE 24 (1)

CNBC

ARTV

RTL

Deu-me 94 canais em UMA/Iris mas admito que possa estar aí algum canal pago.
Isso deve estar certo. A minha contagem foi muito arcaica. Não tens nenhum canal pago na lista.
 
Parece que a NOS em Android já permite também recuar a emissão (restartTV) em duas horas. Fonte: @pedrolte
Em Android a app NOS TV permite recuar sete dias (restart TV) desde que ligado à rede doméstica do utiizador (em casa portanto), nos canais disponíveis e onde exista a possibilidade de gravação automática (Não consigo precisar desde quando). Usando dados móveis (3G/4G da NOS) não tenho restart TV em Android. (Cliente IRIS 3P)
 
Em Android a app NOS TV permite recuar sete dias (restart TV) desde que ligado à rede doméstica do utiizador (em casa portanto), nos canais disponíveis e onde exista a possibilidade de gravação automática (Não consigo precisar desde quando). Usando dados móveis (3G/4G da NOS) não tenho restart TV em Android. (Cliente IRIS 3P)

Supostamente bastaria só actualizares a aplicação que passarias a ter fora de casa.
 
@viperbruno é isso mesmo, app atualizada (9.2.0) à uns minutos e já permite (rede móvel) "navegar" usando a barra temporal e recuando até 2 horas antes. Não permite recomeçar diretamente a emissão de um programa que tenha dado há 1h p. ex., mas permite recuar na transmissão em direto (2h) o que acaba por ir dar ao mesmo. Obg. pela dica!
 
Back
Topo