[Comparativo] TV Online dos operadores

Qual o serviço de TV Online que mais te agrada?

  • Cabovisão ON

    Votes: 8 3,5%
  • MEO Go

    Votes: 85 36,8%
  • Vodafone Mobile

    Votes: 50 21,6%
  • ZON Online

    Votes: 46 19,9%
  • Não sei, a da minha actual operadora não me satisfaz...

    Votes: 42 18,2%

  • Total voters
    231

Obrigado pelo update, mas tal como tu te guiaste por este tópico, eu guio-me pela informação oficial que tenho conhecimento. Vou ver o que diz o site para depois indicar se é oficial ou não-oficial nas notas.

EDIT: A NOS preferiu eliminar a menção às redes, por isso vou considerar que é oficial.

@desde99 @PWP @RJMC já acrescentei a nova informação
 
Última edição:
@viperbruno

Com as novas entradas neste momento o MEO GO Multi tem 68 canais no total:

59 canais com gravações automáticas
42 com restart TV
3 em HD

Já Excluindo: Premium, Meo Destaques e Meo Videoclube, e os que não estão disponíveis fora de casa (Sic Mulher, Sic Radical e FOX Movies).
 
Última edição:
Em relação aos serviços disponibilizados fora de casa de TV qual consideram melhor?
Tendo em conta se o serviço funciona na plataforma desejada e se a experiência é a mesma que no PC, a grelha de canais e definição.

Muitos aqui argumentam o numero de canais, mas do que conheço do dia-a-dia ouço é mais queixas que o serviço raramente dá, considerando-me um sortudo agora que a ZON Online chegou ao Android.

Daí fazer a votação para entender como andam os feedbacks deste tipo de serviço.


Comparativo:
NQYouAa.png

_________________________________________


Vantagens*
Cabovisão ON:
  • Permite 5 utilizadores ao mesmo tempo;

MEO GO MULTI:
  • Disponível em todas as plataformas principais;
  • Permite agendar e ver gravações fora de casa;
  • Não contabiliza tráfego até 10gb dentro da rede MEO;
  • Permite associar 3 equipamentos;
  • O único com 62 canais independente da plataforma (+ canais Premium);
  • O único a disponibilizar canais Premium para além dos de Desporto (consoante plataforma);

NOS TV:
  • Disponível gratuitamente para clientes UMA, Íris e Satélite com Internet;
  • Todos os canais Premium com respectivas versões HD;
  • Maior oferta de canais dos 4 operadores, com até 120 canais disponíveis;
  • Clientes UMA podem ver gravações automáticas fora de casa
  • Oferta de 25Gb de trafego móvel para clientes 4p e 5p (ver tabela)

TV Vodafone:
  • Disponível gratuitamente para clientes Fibra/ADSL com TV;
  • Disponível em todas as plataformas principais;
  • O único com suporte a Smartwatch (dá para ver TV e controlar a box);
  • Permite agendar e ver gravações fora de casa;

Desvantagens*
Cabovisão ON:
  • Só disponível para Smartphones e Tablets (Android e iOS);
  • Apenas para clientes OneBox o serviço é gratuito;
  • Sem canais Premium;
  • Sem possibilidade de agendamento ou visualização de gravações;
  • Sem Restart TV;

MEO GO MULTI:
  • O serviço é pago (4,99€, excepto M5O);
  • As gravações apenas estão disponíveis via PC (browser);
  • Restart TV apenas no Browser, Windows 8 e Windows Phone;

NOS TV:
  • As gravações só dão para aceder na casa do cliente;
  • O acesso via browser só contempla o EDGE/Chrome com prejuízo para quem têm MAC OS ou versões antigas do Windows;
  • Não está contemplado oferta de trafego para quem tiver dados móveis da NOS;
  • O acesso à totalidade dos canais (120) e gravações automáticas está restringida a clientes com a box UMA;
  • Clientes Iris deixam de poder visualizar gravações automáticas dentro de casa (têm de ter o programa gravado);

TV Vodafone:
  • Para poder ver do início um programa que já começou têm de se recorrer às gravações automáticas (via pesquisa) e recuar a emissão;
  • Apenas permite um acesso ao serviço;
  • Oferta de apenas 2h/mês de tráfego móvel na rede Vodafone;




* A análise dos serviços mencionados teve por base o serviço de televisão que é disponibilizado na casa do cliente, e com o intuito de ser utilizado fora de casa, daí que tenha excluído produtos que não o permitem fazer, como o MEO GO na modalidade gratuita. A modalidade analisada “Multi” têm um custo de 4,99€, excepto para o pacote M5O.


PC – Equipamento com suporte a Silverlight
Apps Windows - Aplicações que funcionam em ambiente de trabalho (Windows 8 ou superior) e Telemóvel (Windows Phone)
SmartWatch - Sony SmartWatch 3
Eu tenho o meo go multi e na aplicação do Windows consigo andar os 7 dias para trás. Segundo o que me responderam no Facebook da nowo, os antigos clientes, mesmo sem a onebox, desde que tenham os 140 canais podem usar o serviço.
 
@viperbruno

Vi que atualizaste os canais do MEO para 70, estás a contar com o Meo Destaques e o Meo Videoclube ?

Com as novas entradas esta semana , neste momento o MEO GO Multi tem 68 canais , dos quais 65 têm gravações automáticas


Já Excluindo: Premium, Meo Destaques e Meo Videoclube, e os que não estão disponíveis fora de casa (Sic Mulher, Sic Radical e FOX Movies).
 
Última edição:
@viperbruno

Vi que atualizaste os canais do MEO para 70, estás a contar com o Meo Destaques e o Meo Videoclube ?

Com as novas entradas esta semana , neste momento o MEO GO Multi tem 68 canais , dos quais 65 têm gravações automáticas


Já Excluindo: Premium, Meo Destaques e Meo Videoclube, e os que não estão disponíveis fora de casa (Sic Mulher, Sic Radical e FOX Movies).

65 canais fora de casa certo?
O MEO Destaques e MEO Videoclube nunca os tinha considerado (ou seja, não sei se os contabilizava ou não)
 
SIm, O serviço Multi (fora de casa) tem:

68 canais livres (não estou a contar o MEO Destaques e MEO Videoclube porque só passam publicidade )
65 com gravações automáticas (só 3 não têm)


A MEO desde Dezembro tem acrescentado canais "live" e gravações automáticas o que é bom , mas depois há pequenas coisas como o restart tv que ficam "esquecidas". A ultima contagem que fiz só 42 canais permitiam voltar atrás na emissão.
 
Na zona onde resido, só tenho o serviço Net+Voz Fixa Vodafone....não tenho portanto Tv+Net+Voz Vodafone :(

já ha bastante tempo que aguardo disponibilidade do serviço na minha zona (Lisboa), e com essa intenção contratei o serviço Net+Voz á Vodafone....ficando "privado" do serviço de Tv da Vodafone por tempo indeterminado.

Pedi a Vodafone se havia forma de ter acesso a APP Vodafone Tv...e infelizmente este foi-me recusado. Pago o mesmo valor por um serviço muito fraco, que outros tem por um serviço muito melhor! E mesmo assim não arranjam forma de me dar acesso a APP!
O que acho injusto, porque não tenho Tv apenas por "limitações" da operadora!

Alguém sabe alguma forma, ou algum produto (para alem do serviço Tv+net+voz), que me dê acesso a APP da Vodafone?

Por exemplo, sei que a MEO tem um plano qualquer de telemovel que inclui a APP gratuita!

Cumprimentos
 
Por exemplo, sei que a MEO tem um plano qualquer de telemovel que inclui a APP gratuita!

Qual??

Deves ter visto mal. Quanto muito o tráfego da app é free.

TV Online sem subscrição do serviço de tv, não conheço!

Não tens nenhum familiar/amigo que te possa disponibilizar o acesso :)
 
Na zona onde resido, só tenho o serviço Net+Voz Fixa Vodafone....não tenho portanto Tv+Net+Voz Vodafone :(

já ha bastante tempo que aguardo disponibilidade do serviço na minha zona (Lisboa), e com essa intenção contratei o serviço Net+Voz á Vodafone....ficando "privado" do serviço de Tv da Vodafone por tempo indeterminado.

Pedi a Vodafone se havia forma de ter acesso a APP Vodafone Tv...e infelizmente este foi-me recusado. Pago o mesmo valor por um serviço muito fraco, que outros tem por um serviço muito melhor! E mesmo assim não arranjam forma de me dar acesso a APP!
O que acho injusto, porque não tenho Tv apenas por "limitações" da operadora!

Alguém sabe alguma forma, ou algum produto (para alem do serviço Tv+net+voz), que me dê acesso a APP da Vodafone?

Por exemplo, sei que a MEO tem um plano qualquer de telemovel que inclui a APP gratuita!

Cumprimentos

Havia o Vodafone Mobile para clientes com telemóvel Vodafone mas acho que era um balurdio.

Tenho o MEO GO Multi por 5€, se quiseres manda PM.
 
Qual??

Deves ter visto mal. Quanto muito o tráfego da app é free.

TV Online sem subscrição do serviço de tv, não conheço!

Não tens nenhum familiar/amigo que te possa disponibilizar o acesso :)

vi publicitado num outdoor, e fui a loja no colombo, onde me informaram que esse "pacote" era só para clientes MEO com pelo menos 6 meses de um serviço ou produto MEO...não necessariamente pacotes de TV.

lembro-me que era um produto em que inclui-a um telemovel, uma prestação mensal de 10€ ou superior (dependia do telemovel) e uma fidelização de 24 meses. era tipo um serviço pós pago.

na loja tb tiveram dificuldades em identificar esse serviço, falei com 3 pessoas diferentes.
e incluia sim a APP TV da MEO

Não conheço ninguém com Vodafone :(
 
@viperbruno tens ali um erro. Na Vodafone também tens acesso às gravações manuais desde que as mesmas estejam em cloud.

Tinha a informação contrária porque me baseei nas FAQ oficiais (do acesso via web browser).
Consegues confirmar se dá em qualquer meio? Dizes fora de casa não é?

@viperbruno na NOS é possível aceder às gravações automáticas na app, desde que estejamos conectados à rede de casa. Continuação de um excelente trabalho!

Só a UMA permite fora de casa não é?
 
Back
Topo