Comparativos De Jogos - Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
É incrível como defendem com unhas e dentes a grandessíssima inovação ultra-mega-hiper-tecnológica que tem lá dentro da consola argumentando tudo e mais alguma coisa sobre o Blu-ray e.....acham que o comando não precisa de inovar!
Sempre que pegava nos comandos da PSX e PS2 e devido à posição em que as mãos estavam, ao fim de algum tempo dava-me vontade de abrir o comando ao meio à força toda!

A microsoft pelo menos conseguiu evoluir no geral sem andar a pensar em usar formatos proprietários das drives para os jogos! E eu já gostava do comando "mais pequeno" da xbox!


O comando da x360 inovou?

xbox-s.jpg


0000839.gif



Ainda me vão explicar onde o comando inovou. Eu não o conheço muito bem, mas não acho que tenha inovado.

Quem tem inovado muito é o comando da Nintendo, cada vez que sai uma consola, sai um comando completamente novo, e a tendência é as consolas rivais copiarem algumas das suas funções na geração a seguir ou na própria geração.


Agora o que acho é que as pessoas que gostam da xbox não podem falar muito daqueles que gostam da Playstation.

E até parece que não, mas o comando da Playstation foi tendo diferenças.

A 1ª diferença foi colocar o analógico. Depois na PS2 colocaram sensores nos botões, se não me engano cada botão tinha 360 e tal níveis de pressão diferentes.

E agora na PS3 tem a tal funções que detecta movimentos do comando. Embora seja copia de umas das funções do actual comando da Wii, copia ou não, tem a feature lá. Ou seja, já não é aquele comando banal que se vê em qualquer consola.
 
O problema é mesmo esse. Não conheceres muito bem. O comando da 360 é MUITO melhor que o da primeira XBox.


Acredito que seja bastante melhor, mas dai a dizer que inovou. Inovar, inovou a Nintendo, que fez um comando que ninguém estava à espera. Ou estarei errado? ;)


O comando da PS3, embora não tenham inovado, de certeza que deve estar bem melhor que o da PS2. Pelo que já li, é mais leve, tem wireless, e tem a tal nova função que poderá dar divertimento em alguns jogos que sem ela não daria.
 
aquilo k postei nao foi po greenelf. foi pa tods. agora veem com a desculpa dos comandos? JESUS, como ja dixe tiv a ps1, a ps2 e a psp. mas nenhuma consola teve 1 comando k s adapta tanto como o comando da xbox360, pegem nele antes d falarem. a inovação? e a sony inovou em tirar a vibração do sixaxis(comando ps3)? agora vou ter de sacudir com o comando pa jogar 1 jogo? looooool, nao m matem d riso.
 
Falam que a PS3 saiu agora e que ter estas reviews mais fracas que a Xbox 360 é normal.

Então vamos comparar jogos da PS2 e Xbox 1 quando esta ultima saiu...

Começo por um exemplo:

Xbox 1 - F1 2001
http://www.gamespot.com/xbox/driving/f12001/review.html
Overall: 8.2

PS2 - F1 2001
http://www.gamespot.com/ps2/driving/f12001/review.html
Overall: 8.0

Quem diria hein, uma consola nova a bater uma consola com 1 ano e tal de avanço no mercado...

Procurem mais jogos que eu agora não tenho tempo...
 
Epá, mas voçes estão bons da cabeça, ou está tudo a delirar?
Então não se sabe já que a Xbox Original era superior à PS2? 0.2 até me parece uma margem muito curta!

Mas se quiserem tocamos o burro à vontade do freguês:

GAMESPOT (Fonte)

PRO EVOLUTION SOCCER 6


XBOX 360 ....................................................... 8.1
PS2 ............................................................... 8.7


E agora? DESMISTIFIQUEM A FONTE, O SITE, AH E TAL...

Para vós todos, o meu grande big, big :lol: :lol: :lol:
 
Há uma coisa que não vi aqui referida. O nível de exigência que se tem para com a consola.
Parece-me lógico que se "peça" muito mais de uma PS3 que de uma 360, não é? Supostamente a PS3 é mais potente, logo deveria conseguir mais e melhor. No entanto isso não quer dizer que o jogo seja MAU.

É como dizerem que um jogo na WII teve 9 e que esse mesmo jogo na PS3/360 teve 6. Porquê? Porque provavelmente era igual ao de uma consola "mais fraca" e tinha obrigação de ser melhor.

Este tipo de comparações baseadas em pontuações finais é no mínimo ridículo.
 
Há uma coisa que não vi aqui referida. O nível de exigência que se tem para com a consola.
Parece-me lógico que se "peça" muito mais de uma PS3 que de uma 360, não é? Supostamente a PS3 é mais potente, logo deveria conseguir mais e melhor. No entanto isso não quer dizer que o jogo seja MAU.

É como dizerem que um jogo na WII teve 9 e que esse mesmo jogo na PS3/360 teve 6. Porquê? Porque provavelmente era igual ao de uma consola "mais fraca" e tinha obrigação de ser melhor.

Este tipo de comparações baseadas em pontuações finais é no mínimo ridículo.

E quando por causa da PS3 se compara a PS2 com xbox original, ainda mais ridiculo é!
 
Epá, mas voçes estão bons da cabeça, ou está tudo a delirar?
Então não se sabe já que a Xbox Original era superior à PS2? 0.2 até me parece uma margem muito curta!

Mas se quiserem tocamos o burro à vontade do freguês:

GAMESPOT (Fonte)

PRO EVOLUTION SOCCER 6


XBOX 360 ....................................................... 8.1
PS2 ............................................................... 8.7


E agora? DESMISTIFIQUEM A FONTE, O SITE, AH E TAL...

Para vós todos, o meu grande big, big :lol: :lol: :lol:



LOL tives-te bem!
 
isso é facil, a Konami não mexe no motor grafico à anos, ja mete nojo, é só dar umas apimentadazitas e pra lançar o jogo à pressao nem sequer mandam os estadios todos nem as opçoes todas, nao estou a defender nem uma nem outra, só acho q a konami cagou e andou, o ppl come na mesma quer os graficos sejam bons ou nao
 
Epá, mas voçes estão bons da cabeça, ou está tudo a delirar?
Então não se sabe já que a Xbox Original era superior à PS2? 0.2 até me parece uma margem muito curta!

Mas se quiserem tocamos o burro à vontade do freguês:

GAMESPOT (Fonte)

PRO EVOLUTION SOCCER 6


XBOX 360 ....................................................... 8.1
PS2 ............................................................... 8.7


E agora? DESMISTIFIQUEM A FONTE, O SITE, AH E TAL...

Para vós todos, o meu grande big, big :lol: :lol: :lol:

loll.... Nao sei se sabes o jogo da 360 , nada tem haver com o da ps2 .....
 
isso é facil, a Konami não mexe no motor grafico à anos, ja mete nojo, é só dar umas apimentadazitas e pra lançar o jogo à pressao nem sequer mandam os estadios todos nem as opçoes todas, nao estou a defender nem uma nem outra, só acho q a konami cagou e andou, o ppl come na mesma quer os graficos sejam bons ou nao


Contradizes-te um bocado, não?
Se o pessoal "come na mesma sejam os graficos bons ou não", para que é que melhoraram os graficos e c*g**** nas opções?
 
loll.... Nao sei se sabes o jogo da 360 , nada tem haver com o da ps2 .....


Ok,
comparemos então o PES6 entre a PS2 e a XBOX1.

PS2 ------ 8,7!

XBOX ---- Pessoal, não encontro reviews do PES 6 para a XBOX! Alguém me pode ajudar!?! :002:

Cumps
 
Última edição:
Ok comparemos então o PES6 entre a PS2 e a XBOX1.

PS2 ------ 8,7!

XBOX ---- Pessoal, não encontro reviews do PES 6 para a XBOX! Alguém me pode ajudar!?! :002:

Cumps

lol, sabes tanto ...... O pes nao saio para a xbox.

O mike so deu o ex, quando a xbox saio os graficos ja eram melhores que na ps2.
 
Última edição:
loll.... Nao sei se sabes o jogo da 360 , nada tem haver com o da ps2 .....

Por acaso sei porque TENHO UMA PS2 E UMA XBOX 360! E são ambos o PES 6, ou não são? Então o comparativo é DO MESMO JOGO!
Só serve para comparar quando vos interessa? Falam dos fanboys da Sony...
Se queres saber mais, tenho a versão para a 360.
Começam a fazer compararações ridiculas, aguentem-se à bronca!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo