Comparativos De Jogos - Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
/ignore mode on

Ninguém comprou aquilo?
A serio nao digas mais nada....
Se tivesse sido assim, porque raio foi o halo considerado um dos melhores jogos ate hoje criado?
A wii ainda vai dar muito que falar...
A serio ha gajos que nao sabem mesmo o que dizem...e mais não digo.

/ignore mode off
 
Última edição pelo moderador:
Estou no meu direito de vir para aqui dizer o que axo e o que penso, assim como levo com comentários de cromos pró XBOX, e eu admito que a 360 pode estar mais próxima da PS3 do que o Celeron da MS conhecido como XBOX estava da PS2, mas mesmo assim penso que o sucesso da Sony será superior (tem sido sempre assim e já lá vão 10 anos), admitindo tb que a 360 terá mais sucesso que o "celeron" original. LOL
 
Última edição pelo moderador:
A unica coisa que tenho pena na PS3 é o preço, situação facilmente ultrapassavel bastando para isso aguardar alguns meses.
Vou sem duvida para a PS3, primeiro pq tive a PSX e a PS2 e gosto bastante dos jogos exclusivos tipo FF e afins, já para não falar de ser da Sony! A minha TV, DVD, Sistema 5.1 e AMP AV são Sony e não trocava por mais marca nenhuma.
E como eu acredito que a PS3 vai continuar a tradição da PS2 e mandar a XBOX 360 para o ridiculo... a escolha não podia ser outra.
Nem vou falar da Wii porque é demasiado comica, é consola pa putos, para alem de que é uma nodoa, o que a safa é o comando (para quem gosta dele) que para mim é muito pouco ergonómico e vamos acabar por nos fartar de andar aos saltos e cambalhotas para conseguirmos mexer um boneco. Não me interessa andar aos saltos, o que eu quero é potência e tecnologia!

A XBOX foi o que foi, para alem de ser um celeron de 11 kilos numa caixa de plastico ninguem comprou akilo. Esta saiu primeiro já alguns a compraram mas saindo a PS3 e principalmente depois de os preços nivelarem... Ng pega na 360. A Wii é como disse em cima.

Bem isto é que é fanatismo e palas nos olhos. Já não via tanta baboseira junta à muito. Nem vou comentar mais porque o que escreveste diz tudo.
 
/ignore mode on
A serio ha gajos que nao sabem mesmo o que dizem...e mais não digo.

Deixa-o estar porque já bastou esta bela frase:
E como eu acredito que a PS3 vai continuar a tradição da PS2 e mandar a XBOX 360 para o ridiculo

e esta também que para além de estar hiper-batida é a mesma que dizer que "Toyotas não avariam":

Nem vou falar da Wii porque é demasiado comica, é consola pa putos

que continua desta forma (insólita é pouco):

, para alem de que é uma nodoa, o que a safa é o comando (para quem gosta dele) que para mim é muito pouco ergonómico e vamos acabar por nos fartar de andar aos saltos e cambalhotas para conseguirmos mexer um boneco.

e que depois termina com um "belo" argumento:

Não me interessa andar aos saltos, o que eu quero é potência e tecnologia!

Eu só tenho a dizer que face a estas "palavras de sabedoria e inteligência" que demonstram o quão fair-player ele é ao falar de consolas e jogos o quão reconhece tão bem o objectivo de cada consola e suas vantagens, melhor frase e mais credível que eu já li face ao que ele escreveu é esta:

"Estar vivo é o contrário de estar morto!", by Lili Caneças.
 
Acredites ou não até estou por dentro das varias diferenças, objectivos e publico alvo das várias consolas.
Apesar de já ser maior de idade e não jogar Super Mario BIGLOL

Estou no direito de defender as minhas preferencias da maneira que axo melhor.

Eu só deixaria a Sony/PS se aparecesse um sistema largamente superior em graficos/funcionalidade e tecnologia.
Como não há nenhum sistema nessas condições, antes pelo contrário... porque mudar?
 
Acredites ou não até estou por dentro das varias diferenças, objectivos e publico alvo das várias consolas.
Apesar de já ser maior de idade e não jogar Super Mario BIGLOL

Estou no direito de defender as minhas preferencias da maneira que axo melhor.

Eu só deixaria a Sony/PS se aparecesse um sistema largamente superior em graficos/funcionalidade e tecnologia.
Como não há nenhum sistema nessas condições, antes pelo contrário... porque mudar?
Bem, eu sei que isto não se deve dizer, mas ...

A tua opinião é só isso, uma opinião, e, como se calhar ainda não reparaste, vai contra a opinião da, agora, larga maioria.
A X360 e a Wii estão já, de início, a ter sucesso. 7 milhões vendidas para a X360, e a Wii já vendeu mais que a tua querida PS3, embora tenha saído uns dias mais tarde.

Agora diz-me lá, se estás assim tão bem informado, em que é que a PS3 é assim tão superior? E não venhas com argumentos genéricos como "tem blu-ray" ou "tem o cell", já que é fácil ver que o blu-ray não serve para nada (por agora) e o fabuloso "cell" não é propriamente user-friendly.

Já leste alguma review das 3 consolas, ao menos? Ou mandas postas de pescadas só mesmo pra chatear o pessoal que se informa antes de falar?
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo