1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade AGP 8x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 717)

1. yosei

yosei Power Member

boas a todos...tenho uma duvida vou comprar uma grafica da asus uma Nvidia 6600 Agp 8x...
    Mas antes de comprar quero saber se é compatível com o meu sistema....fui ver as expecificações da grafica (http://pt.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=408&l1=2&l2=7&l3=154) e la diz como voçes podem ver no referido link que o bus da plca suporta AGP 8X e AGP 4X......vendo isto eu pergunto-me se a placa é compativel com a minha mother...isto é uma plca AGP 8x ligada numa mother AGP4X....sera k funciona??

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  2. atlante

atlante Power Member

Sim, funciona a AGP 4x

3. yosei

yosei Power Member

poix eu tb tinha visto um ficheiro da nvidia a dizer que a propria placa ajusta o bus e que o o slot de expanção era igual...so quero confirmar....pa ter mm a certeza....nao kero dar um paço maior do que as pernas....=)

4. blastarr

blastarr Power Member

Podes estar decansado que funciona sem problemas (e não vais notar nenhuma diferença de performance entre estar a 4x ou 8x).

5. yosei

yosei Power Member

ok tass obrigado pela dica...a diferença e k o slot AGP 8X usa + uns pins k o AGP 4X....axo eu XD

Partilhar esta Página