1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade da ASUS A7V8X-X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por artistad2, 4 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1335)

1. Boa noite galera
    Preciso urgente de uma ajuda...
    Tenho em meu computador essa placa ASUS A7V8X-X, com dois pentes de memória, 1 de 256mb, 400DDR, e 1 de 512mb, 400DDR, com um HD samsung de 40GB. Mas como irei utilizar minha máquina para realizar edição de imagens, comprei mais um pente de 1GB, 400DDR, samsung e um HD samsung de 200GB, 7200rpm, PATA. Me disseram que essas peças não seriam compatíveis com minha placa e que se eu tentasse instalá-las, possivelmente eu até queimaria minha placa ou os slots de entrada. Isso é verdade?
    Por favor preciso urgente dessa resposta, pois preciso começar a trabalhar.
    Muito obrigado a todos!!!
    :004:
    -----------------------
    AMD Sempron 2600
    HD samsung 40GB, 7200rpm
    Memória 768mb DDR400
    GeForce 4 MX4000

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Boa noite cara!

Quem te disse isso...opah...LOL

Antes de mais...não é por adicionar rodos de memória ao calhas q vais notar melhorias...é preferível 2 x 1Gb de ram .sticks idênticos do q 2 de 512Mb de marcas diferentes e depois 2 ou 3 de 256Mb pra encher...

Essa parte do queimar é que ma fascina..sinceramente....

Faz assim....mete 2 dimms de 512Mb idênticos e não metas mais nada...depois instala esse disco...
    Não irás ter problemas..

Boa sorte:)

3. Muito obrigado mesmo pela dica irmão, vou tentar...

4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Cuidado que esse chipset axo que tem uma limitação a nivel de ddr400.
    Axo que so pode levar no maximo duas slots de ddr400, se meterem na terceira slot a board nao reconhece...
    Como o chipset ja é antigo, lembro-me que existiam uns com essas limitações.
    Consulta o manual da board para ver se se confirma o que digo.
    É no menu do livro onde fala em como se instala memoria.

Abraço

Partilhar esta Página