Compatíbilidade de comandos ps2

INVERT

Membro
Boas pessoal,
alguém me sabe dizer se existe forma de utilizar os comandos da ps2 na ps3?
ontem fiz esta tentativa sem sucesso: Com um adaptador que eu tinha de comandos de ps2 para pc, que não é mais do que um adaptador que de um lado tem uma saída UBS e do outro 2 entradas para comandos ps2, tentei utilizá-lo na ps3. Embora tenha reconhecido os comandos, a configuração dos butões estava toda trocada, e não consegui reconfigurá-la totalmente... o quadrado estava trocado com a bola, e a bola com o X etc... Isto tudo testado no pes 2008.
Entretanto hoje já estive a pesquisar e encontrei isto: http://www.*****.pt/product.php?productid=17230&cat=509&page=1 mas que me parece ter apenas uma saída, o que não era mau se mesmo assim desse para ligar o multitap...

Agradecia comentários!
Bem hajam.
 
Esse dá de certeza e parece fixe, mas antes de comprares vê se é compativel com dualshock vibração nos jogos ps2. Eu comprei o meu na GAME, éra somente para usar comandos ps2 no PC e consigo jogar na ps3 e ter vibração dualshock
 
comprei um para jogar o pes2008 e não funciona muito bem, os jogadores da defesa muitas vezes param a meio campo e nao avançam depois da linha. so pode ser do conversor de comandos, os comandos que tenho sao os 2 originais da sony ps2, ja exprimentei com os 2 e acontece isso.
 
Eu acho esse fixe. No miau encontram-se vários. Uns mais baratos que esse, mas também outros mais caros. Alguém me sabe dizer quanto é que o conversor custa na game?
 
Back
Topo