Compatibilidade de Mboard com Core Duo

vais ao site da asrock e descobres isso num instante, todas as motherboards têm lá uma pagina onde tem as compatibilidades. é assim tão difícil? :P
vou dar uma ajuda que pode revelar-se preciosa para ti: vais a www.google.pt e metes ASROCK
depois é só seguir as indicações :P

quanto ao "espaço" para 2 processadores :D opá, se é UM processador, não são DOIS processadores... só precisa de espaço pra um :lol:
 
vais ao site da asrock e descobres isso num instante, todas as motherboards têm lá uma pagina onde tem as compatibilidades. é assim tão difícil? :P
vou dar uma ajuda que pode revelar-se preciosa para ti: vais a www.google.pt e metes ASROCK
depois é só seguir as indicações :P

quanto ao "espaço" para 2 processadores :D opá, se é UM processador, não são DOIS processadores... só precisa de espaço pra um :lol:

muito obrigado (sinceramente)
mas essa arrogância dispensava-se!
 
opá, parece-me mais óbvio ir ao site do fabricante (onde tem sempre todas essas informações) e encontrar logo o que se quer saber do que perder tempo a abrir um tópico num fórum, e ESPERAR que alguém responda (basicamente fazendo o que tu devias ter feito).

percebes o que quero dizer?
quando é uma dúvida daquelas realmente difíceis, ainda vá, mas uma coisa que está escarrapachada no site do fabricante, na página do produto, é um bocado... bem... desnecessário.
 
opá, parece-me mais óbvio ir ao site do fabricante (onde tem sempre todas essas informações) e encontrar logo o que se quer saber do que perder tempo a abrir um tópico num fórum, e ESPERAR que alguém responda (basicamente fazendo o que tu devias ter feito).

percebes o que quero dizer?
quando é uma dúvida daquelas realmente difíceis, ainda vá, mas uma coisa que está escarrapachada no site do fabricante, na página do produto, é um bocado... bem... desnecessário.

tipo achei no everest... ok tens a tua razão mas o teu estatuto de Power user deveria significar conhecimentos avançados e respeito pelos users menos instruidos e não arrongância
 
e eu não te ajudei? ensinei-te a encontrar as coisas.
não estou aqui para te fazer a papinha... se te ensinar a fazer a papinha acho que ficas melhor.
ou preferes ficar a olhar para o prato vazio e esperar que alguém to venha preparar?

:P quanto ao estatuto... opá, isso é uma cena mais ao menos automática, não pedi a ninguém para dizer aquilo ali. um dia também o serás, mesmo que continues a postar dúvidas que tiravas em 1 minuto indo ao site oficial do produto :P
 
Seguindo essa lógica acabava-se com esta secção.. porque quase todas as dúvidas que aparecem aqui têm uma resposta no google.

775Dual-880Pro:
- LGA775 for Intel® Dual Core Extreme Edition / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D processors

Pensei que suportava mas estava a confundir o modelo
 
Última edição:
Scarecrow, não concordo com isso... porque há dúvidas e dúvidas.
há aquelas cuja solução requer experiencia e saber ONDE encontrar.
outras em que basta ir ao site do PRODUTO e ver as specs.
tipo há uns dias: "que tipo de ficheiros lê o ipod? já procurei na net e não encontrei nada." eu vou à secção ipod do site da apple (que estranho, o site oficial!) e lá está toda a informação dos formatos lidos pelo ipod em questão... achas isto uma dúvida legítima? quem é que quer saber uma coisa destas e não vai ao site do produto?

temos de ensinar as pessoas a serem auto-suficientes, não a virem aqui À minima dúvida porque "alguém há-de responder".
 
Sim, eu entendo o teu ponto de vista, mas talvez as pessoas sintam-se mais à vontade a perguntar aqui para ter mesmo a certeza em vez de pesquisar :)
 
talvez façam mal porque tu já ias enganar o moço :P mas depois fizeste o que ele devia ter feito (epá é tão simples ir ao site), e corrigiste o teu erro...
 
Back
Topo