1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade de memória RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danoer, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3101)

1. danoer

danoer Power Member

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

essa não.porque a tua bord só suporta DDR e a que tu indicaste é DDR2 (usa mais contactos)
    podes comprar Kingston DDR400Mhz mas só vai funcionar a 333Mhz porque a tua bord a vai limitar.
    Agora tens de ver quantas slots tens utilizadas.para veres isso sem abrires a caixa podes usar um programa chamado CPU-Z.

cumps.

3. danoer

danoer Power Member

Desculpem a demora, mas tive aí uns problemas...

Desde ja, obrigado tonebiclas pela resposta...

E cá volto eu com mais duvidas...

É o seguinte, eu tive a ver as caracteristicas da motherboard e diz que as memorias têm que ser ( PC2700/PC2100/PC1600 non-ECC DDR SDRAM memory ).
    A minha dúvida é, será que posso meter uma memoria de norma(penso que seja esse o nome) PC3200?Ou outra?Uma Kingston DDR 1024MB PC3200 por exemplo?

Obrigado...
    Cump's...

4. danoer

danoer Power Member

Então pessoal?

Uma ajudinha p.f., vá lá, nao custa nada...

Cump's...

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

em principio podes por ***** modulo DDR, mas o sistema vai ficar a funcionar a velocidade do modulo mais lento k tiveres, ou seja se misturares pc2100 c/ pc3200 vai ficar td a funiuoncar a pc2100

6. danoer

danoer Power Member

Ok...

Eu tenho um modulo de 256mb pc2700, o melhor então será tirar este modulo e por só o de 1gb (pc3200 ou superior), visto que a velocidade aumenta, certo?
    Ou metendo a memória (1gb pc3200) a motherboard vai somente trabalhar como pc2700?

Desculpem as perguntas, mas sou um novato nestas andanças...

Obrigado pela resposta...
    Cump's...

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

se a tua board so suporta pc2700 mesmo k tires o dimm de 256 a nova so vai funcionar a 2700... nesse caso mais vale manter os dois dimms :)

8. danoer

danoer Power Member

Pois...

Acho que está tudo dito...
    Muito obrigado pelas respostas...

Cump's...

p.s.- Quem sabe, sabe...:D

Partilhar esta Página