1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade de memórias RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DFraga, 6 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 641)

1. DFraga

DFraga Power Member

Boas,

Tenho um PC já antigo com 1GB de RAM em que a placa é esta:

Queria acrescentar mais 1GB (utiliza o Windows XP e creio que 2GB já são suficientes), e encontrei esta memória RAM à venda. Queria apenas saber se é compatível.

Dimm 1GB DDR2 Kingston PC2-5400 (667) - €18,00

Obrigado!

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Teoricamente sim.
    É preciso ver que board tens e se aceita essa configuração que estás a pensar fazer.

3. DFraga

DFraga Power Member

Creio que sim... O PC tem aí uns 5/6 anos com motherboard Asus, Pentium IV...

Tem lá mais slots vazias, o que preciso ver para saber se a board aceita?

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Saber o modelo da board para sabermos qual o máximo de ram que aceita. Em principio sim, mas alguns chipsets dessa altura eram esquisitos.

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Conforme já aqui foi dito terá tudo para funcionar.

6. DFraga

DFraga Power Member

A placa é uma Asus Delta /GPS-300ab ce00, funciona certo? Vou comprar então... Obrigado!

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Asus Delta ?!!! Vê o que diz na própria motherboard que não me parece que seja isso !

8. DFraga

DFraga Power Member

Amanhã vou voltar lá e vou instalar a RAM, pelo que sei é só plug & play não? Ou tenho que alterar alguma coisa na BIOS?

Obrigado!

9. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Em principio é só encaixar e está feito !

Partilhar esta Página