1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compatibilidade de Philips HTS3357 com PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kurrupipy, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 699)

1. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Boas venho pedir uma ajuda a alguêm entendido na matéria, o meu problema é o seguinte!
    Tenho um LCD LG HDready que só tem entrada DVI é lá que eu tenho a minha ps3 ligada para tirar partido do HD mas como toda a gente sabe por DVI a tv não dá som, pelo que tenho o som ligado a umas colunas ranhosas de pc e tava com vontade de comprar um sistema de som para ligar po fibra optica para ai sim tb tirar o máximo partido do som digital e gostava que alguêm me desse umas dicas sobre estas Philips, se são compativeis com a PS3 e se dão para o que eu quero!

http://www.*****.com/pt/pt/536154/art/philips/home-cinema-hts3357.html

Eu não tava com vontade de pagar mais de 200€ por isso estas vão até ao meu limite.
    Um abraço!

2. Purex

Purex Power Member

Esse sistema tá 20 euros mais barato na *****. Tb ando de olho nele, e tem entrada coaxial digital, logo penso que é compatível.

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806155

3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Sinceramente, digam lá porque raio querem um leito de dvd se a playstation ja tem essa capacidade? Mais vale juntarem mais uns trocos e compram umas z-5400 que estao a 200€

4. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Amigo não é pelo leitor mas sim pelas colunas, quero saber se servem para o som digital da ps3.
    O problema que eu encontro nas logitech é que quero para meter na sala sem pc e esteticamente não sei se fica bem a não ser que dê para comprar uns suportes em ferro para as meter aos cantos da sala e sirvam como um home cinema onde possa ligar tudo o que tenho como PS3 , DVD , Box MEOSAT.

Partilhar esta Página