1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade entre memorias ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shadow_14, 8 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1059)

1. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Boas
    Eu queria comprar outro modulo de memoria ram de 512 mb para o usar em conjunto com a que eu ja tenho(samsung 512mb PC3200 400 mhz) e a minha duvida é quais sao os requesitos para que um modulo de memoria ram seja compativel com o que ja tenho e consiga usar ambas ao mesmo tempo

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Pode não ser condição necessária, mas o melhor é cada módulo ter o mesmo número de chips, tempos (SPD). Se fôr outro módulo com chips iguais, da samsung, também terás menos hipóteses de cair num caso de incompatibilidade.

3. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

o meu problema e esse,nao consigo arranjar outro modulo igual da mesma marca que o meu :'( por isso acho que vou arriscar com um da kingston...outra coisa,caso sejam imcopativeis,havera alguma maneira de as tornar compativeis,ou terei desperdiçado dinheiro?

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Desde que as frequências e latências sejam iguais não deverá haver problema.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que não :S

Devem funcionar as duas a [email protected]

6. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

bom vou arriscar e comprar umas kingston de cas 3(512 mb ram,PC3200) em principio deve ser compativel...se nao,azar :007:

edit: optei por outra,e penso que esta sera compativel porque a minha a 400mhz funciona a cas 3

Última edição: 9 de Julho de 2006

Partilhar esta Página