Compatibilidade entre memorias ram

Shadow_14

Power Member
Boas
Eu queria comprar outro modulo de memoria ram de 512 mb para o usar em conjunto com a que eu ja tenho(samsung 512mb PC3200 400 mhz) e a minha duvida é quais sao os requesitos para que um modulo de memoria ram seja compativel com o que ja tenho e consiga usar ambas ao mesmo tempo
 
Pode não ser condição necessária, mas o melhor é cada módulo ter o mesmo número de chips, tempos (SPD). Se fôr outro módulo com chips iguais, da samsung, também terás menos hipóteses de cair num caso de incompatibilidade.
 
WindWalker disse:
Pode não ser condição necessária, mas o melhor é cada módulo ter o mesmo número de chips, tempos (SPD). Se fôr outro módulo com chips iguais, da samsung, também terás menos hipóteses de cair num caso de incompatibilidade.

o meu problema e esse,nao consigo arranjar outro modulo igual da mesma marca que o meu :'( por isso acho que vou arriscar com um da kingston...outra coisa,caso sejam imcopativeis,havera alguma maneira de as tornar compativeis,ou terei desperdiçado dinheiro?
 
Shadow[Ps2] disse:
o meu problema e esse,nao consigo arranjar outro modulo igual da mesma marca que o meu :'( por isso acho que vou arriscar com um da kingston...outra coisa,caso sejam imcopativeis,havera alguma maneira de as tornar compativeis,ou terei desperdiçado dinheiro?

Acho que não :S

Devem funcionar as duas a [email protected]
 
WindWalker disse:
Acho que não :S

Devem funcionar as duas a [email protected]
bom vou arriscar e comprar umas kingston de cas 3(512 mb ram,PC3200) em principio deve ser compativel...se nao,azar :007:

edit: optei por outra,e penso que esta sera compativel porque a minha a 400mhz funciona a cas 3
 
Última edição:
Back
Topo