1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compatibilidade entre motherboard e grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DFC, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 763)

1. DFC

DFC Banido

2. .DX.

.DX. Power Member

Geforce 8500 GT por €89,00?8| Essa é placa é fraquissima! Aposto que por veres que tem 1024MB pensas que é boa! Muito pessoal pensa assim! Com 100€ compras uma HD3850 que comparada com essa é como de um Fiat Uno para um Ferrari.

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

Pelas specs dá. O que tens de ter em atenção é se a gráfica é AGP ou PCI-Express. Nas specs da Board tem lá os slots e diz se é AGP ou PCI. Essa até tem as 2... mas não conheço o modelo por isso não te vou dizer que podes meter, tanto AGP como PCI, mas é o que parece.

Cumptos

4. DFC

DFC Banido

nao ha uma boa placa sem ser esta por menos de 90 euros e que eu nao posso gastar mais

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

Porque não procuras uma usada ? :)

6. DFC

DFC Banido

quero uma nova com garantia nao quero usadas comprei uma vez e nao tive susseso, alguem pode me indicar uma melhor por menos?

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

PCI-E ??

Ha' esta :D

Cumps

8. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 28 de Maio de 2008
  9. DFC

DFC Banido

Mas a 8600 GTS e compativel com a motherboard que falei?

mas a 86000 GTS 512mb e compativel com a motherboard que falei?

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2008
  10. .DX.

.DX. Power Member

sim repara:

Slots Expansão
    4 x PCI slots
    1 x PCI Express Graphics slot
    1 x AGP slot

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sim e', e e' um ''canhão'' ao preço que esta' ;)

Cumps

12. DFC

DFC Banido

Com a XFX 8600 GTS 512mb ja da para jogar os novos jogos da actualidade com resoluçao media? Nesta motherboard tendo a entrada pci express da para meter uma placa grafica ddr2/3/4?

Última edição: 28 de Maio de 2008
  13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Da' :D

14. Dani_Reis

Dani_Reis Power Member

n te aconselho essa grafica nessa board
    pois tive uma board dessas e o pci express e 1.0 x4 n sei se a grafica sera mais forte se for n te aconselho... pois tive ke trocar essa board devido a minha 9600GT

tinha essa Board com uma 7600GS AGP funciona a grafica a 100% mas com pci express no meu caso 9600GT a board n puxa pela grafica

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2008

Partilhar esta Página