1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compatibilidade GameCube: Problemas ou exageradamente perfeita?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xef, 30 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 830)

1. xef

xef Power Member

Tenho andado a jogar wind waker na wii e ontem tive um pequeno problema.

Num determinado momento, dei pelo jogo a arrastar-se bastante com muito poucos frames por segundo. Foi na ilha do dragão, num sitio onde temos que saltar para uma plataforma e cortar os 3 apoios pra ela cair.

Isto na gamecube funciona perfeitamente e é um problema da wii?
    Ou na gamecube também fica assim e a wii "emula" tão bem que até estes detalhes ficam iguais? Se for assim bem que podiam aumentar um pouco o clock do processador em modo gamecube...

Uma coisa que noto é que no fim de jogar um jogo gamecube a wii está totalmente fria, pareceque o processador esteve a dormir.

2. vjoe

vjoe Power Member

Não me lembro de ter presenciado qualquer falha na animação quando joguei Wind Waker na minha GC.

3. João Sousa

João Sousa Power Member

Isso acontece também na versão gamecube. Nota-se que perde alguns frames na animação. Quanto a compatibilidade, penso que até agora não foi registado nenhum jogo GC incompatível com a Wii;)

Partilhar esta Página