Compatibilidade guitarra PS2 na PS3

Acho que não, por que a entrada do "identificador" wireless da guitarra, tem a entrada dos comandos da PS2, ao contrário da PS3..., Se fosse USB era compatível
 
entao sendo assim este topico tb ja me tirou duvidas...

pensava por caso q a guitarra do guitar hero 3 dava na ps3, comprei aquele pack na ***** guitar hero 1 + guitarra do guitar hero 3 por 40 euros e pelos vistos nao vai dar para a 3..a nao ser q vendam isso mais trade em portugal...

qualquer maneira fiz uma boa compra...o guitar hero world tour com guitarra custava 90 euros...dei 40 euros pelo guitar hero 1 + guitarra do guitar hero 3...agr ainda comprei o guitar hero 3 usado por 20 euros o q ainda assim nao chega aos 90 euros...queria ver se ainda comprava o world tour o 2 e o metallica quando baixar mais o preço...
 
Ja agr a tecla onde se tem que tocar para as notas verde amarelo vermelho azul e laranja funcionar...com o tempo vai ganhado folga ou perder a força?? quem tem a guitarra a mais tempo e que me podia dizer...se e de muita duraçao ou se com o tempo tem-se q comprar uma guitarra nova...a minha e a do guitar hero 3 so q ainda e nova dai a minha pergunta.

No botão [O I] ao desligar a ps e necessario desligar sempre na guitarra para não gastar pilhas? ou desliga-se automaticamente quando se desliga a consola?
 
Última edição:
Ja agr a tecla onde se tem que tocar para as notas verde amarelo vermelho azul e laranja funcionar...com o tempo vai ganhado folga ou perder a força?? quem tem a guitarra a mais tempo e que me podia dizer...se e de muita duraçao ou se com o tempo tem-se q comprar uma guitarra nova...a minha e a do guitar hero 3 so q ainda e nova dai a minha pergunta.

No botão [O I] ao desligar a ps e necessario desligar sempre na guitarra para não gastar pilhas? ou desliga-se automaticamente quando se desliga a consola?

Tenho uma guitarra desde dezembro e até jogo regularmente, ainda não notei nenhuma folga.

Ela desliga-se automaticamente, até mesmo se a deixares ligada um ou dois minutos sem lhe mexeres mesmo com a consola ligada
 
Back
Topo