1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compatibilidade guitarra PS2 na PS3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por flip__, 18 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 5753)

1. flip__

flip__ Power Member

Gostava de saber se a guitarra que vem com o Guitar Hero 3 para PS2 é compatível com a PS3.
    Obrigado.

2. flip__

flip__ Power Member

3. _king:_

_king:_ What is folding?

Acho que não, por que a entrada do "identificador" wireless da guitarra, tem a entrada dos comandos da PS2, ao contrário da PS3..., Se fosse USB era compatível

4. aurelios69

aurelios69 Power Member

Já não me lembro onde, mas vi um adaptador para se usar a guitarra da ps2 na ps3.

5. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

6. flip__

flip__ Power Member

Ok, obrigado aos 3. ;)

7. dig_it

dig_it Power Member

entao sendo assim este topico tb ja me tirou duvidas...

pensava por caso q a guitarra do guitar hero 3 dava na ps3, comprei aquele pack na fnac guitar hero 1 + guitarra do guitar hero 3 por 40 euros e pelos vistos nao vai dar para a 3..a nao ser q vendam isso mais trade em portugal...

qualquer maneira fiz uma boa compra...o guitar hero world tour com guitarra custava 90 euros...dei 40 euros pelo guitar hero 1 + guitarra do guitar hero 3...agr ainda comprei o guitar hero 3 usado por 20 euros o q ainda assim nao chega aos 90 euros...queria ver se ainda comprava o world tour o 2 e o metallica quando baixar mais o preço...

8. dig_it

dig_it Power Member

Ja agr a tecla onde se tem que tocar para as notas verde amarelo vermelho azul e laranja funcionar...com o tempo vai ganhado folga ou perder a força?? quem tem a guitarra a mais tempo e que me podia dizer...se e de muita duraçao ou se com o tempo tem-se q comprar uma guitarra nova...a minha e a do guitar hero 3 so q ainda e nova dai a minha pergunta.

No botão [O I] ao desligar a ps e necessario desligar sempre na guitarra para não gastar pilhas? ou desliga-se automaticamente quando se desliga a consola?

Última edição: 24 de Julho de 2009
  9. Shark

Shark Power Member

Tenho uma guitarra desde dezembro e até jogo regularmente, ainda não notei nenhuma folga.

Ela desliga-se automaticamente, até mesmo se a deixares ligada um ou dois minutos sem lhe mexeres mesmo com a consola ligada

Partilhar esta Página