1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compatibilidade Headsets PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Luigi, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1263)

1. Luigi

Luigi What is folding?

Boas :D
    Bem, é o seguinte, estou a pensar comprar um Headset BT para a PS3, quais aconselham ?
    Não queria gastar mais que 50 euros.
    Qual me aconselham ?
    Porquê ?

Pensei também em fazermos uma lista dos aparelhos Bluetooth compativeis com a Ps3, de acordo com o Feedback dos utilizadores aqui do fórum.

Abraços

Irei mantendo a lista actualizada depois aqui no post inicial

2. Luigi

Luigi What is folding?

Encontrei este agora. Alguém recomenda ?
    Vá.. feedback :P

3. empaleador

empaleador Power Member

Pessoalmente não te aconselho esse. Não sei se é só problema do meu mas geralmente não consigo liga-lo já dentro do FIFA08, não fica disponível. Para o ligar tenho que ir sempre ao XMB. Conheço pessoal que com auriculares bem mais baratos não têm este problema, basta ligar o auricular que este fica logo disponível.

P.S. - Se decidires por esse penso que encontras mais barato...

4. icedriff

icedriff Power Member

Eu tenho um iqua bhs-333. É do mais barato que há e ainda não me deu problema nenhum!
    O único defeito que lhe posso apontar é o de não ter botão para regular o volume (mas isso podes fazer no xmb).

5. majesties

majesties Power Member

Eu tenho um Jabra BT 150 e conecta bem agora o que gostaria de saber qual a intensidade de mic que usam ou estou no 5 mas será que não é muito forte por default é o 3.

o que aconselham?

majesties

Partilhar esta Página