Compatibilidade motherboard/processador

dungeon

Power Member
Boas.

Gostava de saber se uma motherboard com um processador Pentium D 3.0GHz é compatível com o Processador Dual-Core E2200 (2.2GHz)?
 
O problema é que não sei qual a referência da board, só sei que é a board que veio com o Lenovo A57 (type: 9704) que veio com o Processador Dual-Core E2200 e que queria saber se lhe poderia meter o tal Pentium D 3.0GHz.
 
Amigo, se a board tinha um E2200 inicialmente, acho que suportara sem qualquer problema esse P4 desde que o mesmo seja da mesma socket como é obvio..
 
O problema é que não sei qual a referência da board, só sei que é a board que veio com o Lenovo A57 (type: 9704) que veio com o Processador Dual-Core E2200 e que queria saber se lhe poderia meter o tal Pentium D 3.0GHz.

A questão é exatamente a contrária.... Ele possum um Pentium D e quer um C2D!

tens a certeza? eu parece-me que ele quer fazer um retrocesso... :S

mas à partida funciona. se o socket for o mesmo podes encaixar a vontade que não há problemas, e ai vez se a board aguenta ou não...

não há nada melhor que o teste! fkb
 
A board já possui o Pentium D e ele pergunta se é compatível com o Dual Core E2200, logo é para fazer um upgrade!

O PT dele é bem explícito!

O problema é que não sei qual a referência da board, só sei que é a board que veio com o Lenovo A57 (type: 9704) que veio com o Processador Dual-Core E2200 e que queria saber se lhe poderia meter o tal Pentium D 3.0GHz.

:rolleyes:
 
Eu quero é fazer um downgrade para o Pentium D 925. E precisava com urgência de 5 unidades. Pelo que já pesquisei esse processador já foi descontinuado e vai ser difícil arranja-lo novo. Alguém sabe de lojas de informática em 2ª mão onde poderei tentar encontra-lo?
 
Já agora uma pequena curiosidade, é que isso não está a fazer muito sentido na minha cabeça, qual o propósito de mudares para um processador pior (mais lento, maior consumo).

Cumps
 
Mas a questão aqui é que o que foi assinado no contrato foram PC's com Pentium D e agora já não os consigo arranjar em lado nenhum....
 
Back
Topo