1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Slimd, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 780)

1. Slimd

Slimd Power Member

Boas people estou a pensar comprar uma placa grafica a Nvidia geforce 7300 gt 512 mb ou uma radeon x1600 pro 512 mb kual delas aconselham? e se sao compativeis com o meu pc a motherboard é uma Asus P4PE obrigado

2. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Se forem AGP sim.. se forem PCI-e não.. a tua board penso que só suporta AGP.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Tenho quase a certeza que não vais dar uso a esses 512MB.

7300GT. Verifica a compatibilidade.

4. Slimd

Slimd Power Member

nao vou dar uso cmo assim?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

A que resoluções costumas jogar?

Tendo uma mboard socket 478, adivinho que tenhas um processador igual ou inferior a 3,0GHz. E não tem possibilidade de Dual Channel (tecnologia que praticamente dobra a largura de banda das memórias)

Só isso é suficiente para limitar o processamento de grafismos.

Mas já agora, se puderes falar mais do teu PC... ;)

6. Slimd

Slimd Power Member

poix o meu pc é um pentium 4 2400mhz 1gb d ram a placa grafica é uma gforce mx 440 so ke para alguns jogos ja fikam lentos tipo o pes 6 ke placa grafica é ke aconselhavas a comprar ou outra alteraçao qualque abraço

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Sabes dizer-me os requisitos mínimos e recomendados do PES6?

8. Slimd

Slimd Power Member

Os minimos é uma NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500
    os recomendados NVIDIA GeForce 4 Ti, ATI Radeon 9600, ou superior

mas nao é so por causa do jogo keria a mesma uma placa fixe ke fosse compativel co pc se puderes ajudar obrigado

Partilhar esta Página