Compatibilidade Placa Gráfica

fmsm

Power Member
Boas..

Tenho a seguinte questão: Como saber se a placa grafica que se deseja comprar é compativel com a minha Motherboard e com o meu pc?? Já me disseram que é através do slot onde se insere a placa, mas queria ter a certeza, se todas as que funcionassem no slot, serão compativeis..

Cumprimentos, Fmsm :)
 
A tua board deve ter um slot AGP. As novas gráficas são quase todas para slots "pcie". Ainda ha algumas gráficas AGP no mercado mas com pouca escolha..
 
Última edição:
Qual a tua mobo e a placa que pretendes comprar?

Cumps

A minha actual mobo é a seguinte:

79015305xx0.jpg


O slot penso qe é AGP.. Qeria uma Placa que desse pra jgar FPS's principlamente, como Half-Life 1/2 e esses, mas nao muito recentes..
 
Nao sei, mas uma barata, agradecia-e :D Entretanto estou a espera de uma resposta de um user cá do forum, depois comunico alguma coisa.
 
ati asus 3870

boas..não sei se é o local apropriado para a questão, se não for encaminhem-me por favor...a questão é a seguinte, tenho a gráfica 3870 e estou a jogar crysis.se meter as dfinições em very high a actividade do gpu fica em 99% e a temperatura a +/- 75/80º...gostava que me aconselhassem o que devo fazer para baixar esta temperaura e se esta actividade no gpu é normal, e se for se pode danificar a gráfica...aguardo resposta urgente...abraço
 
Back
Topo