1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fmsm, 30 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 760)

1. fmsm

fmsm Power Member

Boas..

Tenho a seguinte questão: Como saber se a placa grafica que se deseja comprar é compativel com a minha Motherboard e com o meu pc?? Já me disseram que é através do slot onde se insere a placa, mas queria ter a certeza, se todas as que funcionassem no slot, serão compativeis..

Cumprimentos, Fmsm :)

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Qual a tua mobo e a placa que pretendes comprar?

Cumps

3. Wanderer

Wanderer Power Member

A tua board deve ter um slot AGP. As novas gráficas são quase todas para slots "pcie". Ainda ha algumas gráficas AGP no mercado mas com pouca escolha..

Última edição: 30 de Março de 2008
  4. fmsm

fmsm Power Member

A minha actual mobo é a seguinte:

O slot penso qe é AGP.. Qeria uma Placa que desse pra jgar FPS's principlamente, como Half-Life 1/2 e esses, mas nao muito recentes..

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Uma Radeon X800XT ou uma X850XT são muito boas gráficas e acho que há em versão AGP.

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

7. fmsm

fmsm Power Member

Nao sei, mas uma barata, agradecia-e :D Entretanto estou a espera de uma resposta de um user cá do forum, depois comunico alguma coisa.

8. luxboy

luxboy Power Member

convinha meters mais uns 512MB d ram pelo menos.. sao baratas.. :) esses 223 sao logo "comidos" pelo xp

9. fmsm

fmsm Power Member

Lol, esqeci-me de actualizar, agora tenho 1.223 mb de ram, tenho de actualizar o My system :D

10. diogomiguel23

diogomiguel23 Power Member

ati asus 3870

boas..não sei se é o local apropriado para a questão, se não for encaminhem-me por favor...a questão é a seguinte, tenho a gráfica 3870 e estou a jogar crysis.se meter as dfinições em very high a actividade do gpu fica em 99% e a temperatura a +/- 75/80º...gostava que me aconselhassem o que devo fazer para baixar esta temperaura e se esta actividade no gpu é normal, e se for se pode danificar a gráfica...aguardo resposta urgente...abraço

Partilhar esta Página