[Compatibilidade] Programas W7 no Windows 8

Eu tentei instalar o Wamp Server no Windows 8, mas não funciona. O botão fica sempre cor de laranja :S

Alguém com o mesmo problema?

Eu instalei o Wamp e não estava a dar nem perdi tempo com isso.. instalei o Xampp e ficou a funcionar a 100%. Se não não te fizer diferença faz o mesmo..

Desinstala o Wamp, elimina a pasta e reinicia o PC.. depois instalas o Xampp.
 
Por este lado, o Bejeweled 3 e o Mad Riders não funcionam no W8. E há uns tempos o plugin Skype para o Trillian também não funcionava, o software tinha que ser colocado em modo de compatibilidade para dar.
 
Ponham o nome dos programas a VERDE caso seja compativel ou a VERMELHO se não for compativel. Assim simplifica uma vizualização rápida.
 
Por este lado, o Bejeweled 3 e o Mad Riders não funcionam no W8. E há uns tempos o plugin Skype para o Trillian também não funcionava, o software tinha que ser colocado em modo de compatibilidade para dar.

O truque é usar modo de compatibilidade, eu consegui meter tudo o que tinha no 7 a trabalhar no 8 sem nenhuma chatice. Incluindo, drivers que foram feitas para o 7.
 
Ya, foi o que fiz. O Mad Riders começou a dar mas tinha problemas nos menus (não apareciam), mas o Bejeweled 3 por mais compatibilidades que metia, nunca correu.
 
Boa tarde tenho um hp mini, dos antigos ainda com o xp, o processador é um intel atom, de 1.66 ghz, e tem 1 gb de ram acham que vale a pena instalar o windows8? será que ganho em performance?
 
Sim! Tenho um igual e notei de facto um aumento de performance em relação ao 7! Eu tenho 3 gigas, e recomendo que aumentes a RAM do computador.
 
Última edição pelo moderador:
ASUS USB N13 - Pen Wireless N - No meu caso, tive de ir apagar uns drivers em System32, para a pen ser reconhecida após reboot. Posteriormente foi reconhecida, mas ainda assim o Software da ASUS, só funciona em modo Compatibilidade com Windows 7, caso contrário crasha.

Placa Som - Creative XFI - Xtreme Music - Tudo OK e com Drivers ( Beta ) para Wiindows 8 !
 
tens outros jogos com punk buster, eu no bf3 instalei o pbsrvc (acho que e assim o nome e ficou a bombar, o pb e igual pa todos (os executaveis) so muda os ficheiros da configuracao entre jogos.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
ASUS USB N13 - Pen Wireless N - No meu caso, tive de ir apagar uns drivers em System32, para a pen ser reconhecida após reboot. Posteriormente foi reconhecida, mas ainda assim o Software da ASUS, só funciona em modo Compatibilidade com Windows 7, caso contrário crasha.

Placa Som - Creative XFI - Xtreme Music - Tudo OK e com Drivers ( Beta ) para Wiindows 8 !
Também tenho o mesmo caso. Conseguiste instalar a Pen asus no Windows 8 e funciona?
 
Back
Topo