1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Compatibilidade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kevin04PT, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, alguém me sabe dizer se o router D-Link DI 614+ é compativel com a psp para jogar online (infrastcucture)? É que eu faço scan e o router nem sequer lá aparece.

Cumps

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Qualker router Wireless é compativel com a psp. A tua nao o encontra pk deves ter o router configurado só para comunicar com o pc, estando o mesmo oculto a outros aparelhos k se keiram ligar a ele.

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Já sei o que é lol. É que tipo eujá tenho o router a bue e não sabia do cd, e entao tentei ver se dava sem instalar os drivers e acabei por esquecer-me, ou seja andava a me enervar para nada era a falta dos drivers. O problema é que não sei onde encontrar os drivers. Alguém sabe?

Cumps

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ah ok. É que se desse era fixe, porque até é barato

6. spytech

spytech Mega BOINC

se tiver modo AP e o topi de rede wi-fi for compativel, da perfeitamente

ai diz ke e wireless g, mas penso k o da psp e b... ve na caixa ou no manual...

Partilhar esta Página