1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TCB13, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 657)

1. TCB13

TCB13 Power Member

Sou mac user á muito tempo... mas mais do que nunca me deparo com problemas de incompatibilidades.

Alguém sabe de um programa que me converta Pages to Word ou Pages to PDF em condições???

De Pages para Word pelo export... fica tudo marado imagens fora do sitio e isso.

De Pages pa PDF pelo export... ainda funciona mas instalei o adobe (aquele que dá pa fazer pdf's) e agora quando exporto pa pdf as maquinas windows com o adobe reader não conseguem ler o ficheiro... :lol:

Portanto alguém sabe de um soft que converta em condições?

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

Eu sempre fiz Print->Save as PDF
    Nunca me deu problemas nenhuns em computadores com windows.

Cumps

3. TCB13

TCB13 Power Member

desde que instalei o adobe que vinha com o meu premium designer da adobe ficou incompatível :lol:

4. rui_m7

rui_m7 Power Member

Deve ser o programa da adobe a efectuar a conversão agora, não?
    Será que não existe maneira de "desligar" esta função e deixar a conversão em pdf a cargo do sistema embutido de origem no mac OS ??

Cumps

5. TCB13

TCB13 Power Member

eu instalei-o porque a conversão do pages não é perfeita e aquilo assim... podia ser que ficasse melhor mas um software de conversão Pages > Word a sério é que era bom...

6. rui_m7

rui_m7 Power Member

Pois.. desse género também não conheço nada.. sorry.

Cumps

Partilhar esta Página