Windows Vista Compatibilidades em 64bits

Apesar de já me desenrascar com o Ntune, gostava de saber como fazer isso de desligar o driver signing, alguém explica?

reinicias

antes do windows fazer o boot, carregas no f8 como se fosses para entrar em modo de segurança, mas em vez de seleccionares a opção do modo de segurança, seleccionas uma que diz algo como "disable driver signing requierments"

depois o pc arranca normalmente, mas não verifica por uma assinatura digital dos drivers
 
É uma boa ideia, sem dúvida.

Da minha parte foram:

- Sony Ericsson PC Suite

- Alguns problemas na instalação do Crysis e depois para metê-lo a funcionar. Impossível de usar o Xfire e as suas funcionalidades in-game

- Incompatibilidade total com uns outros tantos programas que não podem ser abordados aqui

A maioria dos programas e jogos funcionam, porém eu não vi diferença do 32 para o 64 com 4GB de RAM. Pelo que não se justificava as perdas.

Google Earth

e mais não conheço...

Tenho o vista x64 ultimate e posso dizer k todos esses programas funcionam.
 
isto de ser ou nao compativel varia de sistema para sistema e muito dificil criar uma lista de programas ou jogos incompativeis no meu caso tive problemas com o colin dirt e com o grid
de resto tudo a funkar bem incluido jogos antigos !
 
Ja alguem teve problemas com as palcas de som da creative? Estou a pensar em passar do vista 32 para 64 assim que comprar mais 2 GB de ram.
Outra questao em jogos nota-se algumas melhorias ou nem por isso?
Cumps
 
Boas sabem me dizer se o meu processador é compatível com 64bits?
Alguma incompatibilidade, com o resto?


Já agora, á maneira de instalar o vista(e apagar o XP),sem formatar o C?
 
Boas sabem me dizer se o meu processador é compatível com 64bits?
Alguma incompatibilidade, com o resto?


Já agora, á maneira de instalar o vista(e apagar o XP),sem formatar o C?

há uma maneira, a instalação update, mas não ta recomendo

boas ppl , kero por um windows 64bit qual me aconselham o xp ou o vista?
tnks. a versão 64 bit ha em Pt ou só ingles?

depende do sistema... se ja for antiguinho, se calhar é melhor o XP... mas se tiveres um sistema razoável, opta pelo Vista, sem dúvida nenhuma

a versão 64 bits tem as mesmas linguas que a versao 32 bits

EDIT:

Mete o Vista.O XP 64 Bit foi descontinuado e (pelo que ouvi dizer) é difícil arranjar drivers.

o Marmitas adiantou-se e disse umas verdades :D
 
boas ppl , kero por um windows 64bit qual me aconselham o xp ou o vista?
tnks. a versão 64 bit ha em Pt ou só ingles?

O XP só em Inglês. Do Vista há em todas as línguas em que há o de 32-bit.

Mas sinceramente... para 64-bit é melhor Vista?

Mas BTW... quais as especificações do teu computador?
 
Boas eu uso um adaptador wireless USB Belkin.Consigo usar isto?
É que no site da belkin só tá lá para XP, 2000.ME e 98:(

http://www.belkin.com/support/download/download.asp?category=9&lang=1&mode=
É o que se chama Wireless USB Network Adapter.
Se alguém pudesse ajudar agradecia.

Não sei se preciso mesmo dos drivers, mas resolvi perguntar primeiro.

Edit:Os drivers só servem para captar rede,mas eu uso sempre o do windows, penso que não haja problema, espero pela vossa confirmação.



Obrigado desde já.
 
Última edição:
Boas eu uso um adaptador wireless USB Belkin.Consigo usar isto?
É que no site da belkin só tá lá para XP, 2000.ME e 98:(

http://www.belkin.com/support/download/download.asp?category=9&lang=1&mode=
É o que se chama Wireless USB Network Adapter.
Se alguém pudesse ajudar agradecia.

Não sei se preciso mesmo dos drivers, mas resolvi perguntar primeiro.

Edit:Os drivers só servem para captar rede,mas eu uso sempre o do windows, penso que não haja problema, espero pela vossa confirmação.



Obrigado desde já.
Ninguem?
 
Alguem, me sabe dizer se estes jogos correm sem problemas no vista 64 Bits: COD 4, Far cry 2 , crysis, Battlefield 2, Counter strike 1.6 e source. Obrigado
 
Pelo que vejo ainda ha muitas pessoas com receio de mudar devido as incompatibilidades que pelos vistos nao sao tantas como dizem. Acho que vou comprar mais 2GB de ram e mudar me para o vista 64.
So mais um progama que costuma dar algumas dores de cabeça, Hamachi alguem sabe como funciona nos 64 bits?
 
Boas,
Tb uso o Vista 64-bit e na sua Versão Ultimate.
Tirando algum equipamento mais antigo, para o qual não foi lançado drivers, é um excelente SO. Não presenciei até agr nenhuma incompatibilidade com os programas que uso. Não sei se pela existência de uma ferramenta de retrocompatibilidade, ou seja, permite correr programas "em modo WinXP". Mas nesta corrijam-me os mais entendidos, por favor.

BTW, quando falo em material mais antigo refiro-me à minha saudosa Pinnacle PCTV-PRO, a uma Webcam Creative já antiga e a um router da Linksys (WRK-54G, creio), que por não terem drivers ficam "obsoletos" num sistema Vista 64. Quem tiver disposto a fazer concessões deste género, não olhe para trás.
Até pode servir como pretexto para renovar algumas coisas no pc, LOL.

Em jogos recentes tb não detectei nada de especial, sendo que para alguns mais antigos existem patches (Tom Raider Anniversary, por exemplo) que solucionam o problema.

Just my two cents
Cumprimentos
 
Back
Topo