1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compatibilidades vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por technon, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 608)

1. technon

technon Power Member

Boas,

pretendo migrar para o windows vista mas tenho visto algumas incompatibilidades em termos de drivers e algumas aplicaçoes.

Alguem sabe se vou ter problemas com a placa de tv powercolor theatre 550, drivers da ati para a x700 e placa firewire para dv pinnacle 700-usb.

Tambem gostava de saber se terei problemas a correr alguns jogos.. World of Warcraft, BF2, Warrock etc..

Fiquei com estas duvidas porque tenho visto alguns problemas deste tipo.

cumps

2. technon

technon Power Member

... deem so opinioes, nao e preciso nada de muito exacto.

cumps

3. quanto aos seus drives tenha certeza de que não irão dar problemas. pois este não é um equipamento tão antigo,
    ja os jogos não saberei te dizer

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

podes sempre instalar o vista em dual boot e exprimentar td antes de fazer a migracao definitiva...

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

warrock, da na boa. instalado no laptop e vai bem...

6. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Eu cá tenho tudo a funcionar bem, até agora qualquer programa que instalei funcionou, jogo GTA:SA, NFS:U2, NFS:MW, PES6 e FM.. Até tou a estranhar pq o windows nem é destas coisas de funcionar tudo :x

Partilhar esta Página