1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidades

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por luckystriked, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 735)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Conhecem alguma lista com programas compativeis com o mac os? é que ha alguns programas q uso no windows q gostava de saber se também funcionam em mac

2. calamity

calamity Power Member

Não creio que exista tal lista. Talvez seja mais fácil dizeres que programas é que gostarias de usar no OSX :)

3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Neste momento são poucos (relativamente) os programas que não tem versão para OS X ou então uma alternativa com toda a espectacularidade caracteristica do OS x.
    Mas é como diz a Calamity, é mais facil dizeres que programas necessitas que o pessoal logo ajudará .

4. luckystriked

Uso o VLC, bitcomet, emule, winrar (este de certeza q dá, ou outro com outro nome :D), google earth, nero, corel 12/photoshop cs, avisub, daemon tools..
    Estes sao alguns deles :D

5. calamity

calamity Power Member

Há os seguintes: VLC, UnrarX (o winrar), photohop, bitcomet, aMule, Google Earth, Nero (aconselho o Toast pois vais necessitar dele para o que usavas o Daemon Tools), Corel Draw 12.
    Avisub penso que não há e Daemon Tools também não - tens de usar o Toast para montar ficheiros .iso, .bin e .cue

6. Decrypter

Tinha a ideia que o Corel Draw 12 não existia pro OS X :/

7. calamity

calamity Power Member

Sim, também acho que não há. Erro meu :)

8. luckystriked

mas se ha o cs também dá :D o avisub era importante, espero q haja alternativa :D

9. Decrypter

Hmmm, do género avisub já li por aqui no forum . Tu queres fazer merge de subtitles com o .avi portanto ?

10. luckystriked

Sim, para correr na ps3.. deve haver uma alternativa senao so mesmo com o windows

11. Decrypter

Desculpa mas não tou a encontrar no forum . Mas isso com o amigo google de certeza que deve haver . Mas se não houver o bootcamp resolve !
    Cumps

12. rui_m7

rui_m7 Power Member

O Finder monta quase todos os tipos de imagem de CD.
    Actualmente podes fazer tudo em Mac OS. Eu só uso o Windows para correr coisas mesmo muito especificas como o GPSS, MatLab (embora acho que exista para mac) e jogos.

cumps

13. Lin0g3

Lin0g3 Power Member

Para a cena das legendas tens este programa ffmpegx , que na minha opinição é excelente! Podes converter, editar o tamanho, ratio, imbutir legendas com varias opções, vale a pena tentar, é o que uso.

Cumprimentos

Partilhar esta Página