Compatibilidades

luckystriked

Power Member
Conhecem alguma lista com programas compativeis com o mac os? é que ha alguns programas q uso no windows q gostava de saber se também funcionam em mac
 
Neste momento são poucos (relativamente) os programas que não tem versão para OS X ou então uma alternativa com toda a espectacularidade caracteristica do OS x.
Mas é como diz a Calamity, é mais facil dizeres que programas necessitas que o pessoal logo ajudará .
 
Uso o VLC, bitcomet, emule, winrar (este de certeza q dá, ou outro com outro nome :D), google earth, nero, corel 12/photoshop cs, avisub, daemon tools..
Estes sao alguns deles :D
 
Há os seguintes: VLC, UnrarX (o winrar), photohop, bitcomet, aMule, Google Earth, Nero (aconselho o Toast pois vais necessitar dele para o que usavas o Daemon Tools), Corel Draw 12.
Avisub penso que não há e Daemon Tools também não - tens de usar o Toast para montar ficheiros .iso, .bin e .cue
 
Desculpa mas não tou a encontrar no forum . Mas isso com o amigo google de certeza que deve haver . Mas se não houver o bootcamp resolve !
Cumps
 
O Finder monta quase todos os tipos de imagem de CD.
Actualmente podes fazer tudo em Mac OS. Eu só uso o Windows para correr coisas mesmo muito especificas como o GPSS, MatLab (embora acho que exista para mac) e jogos.

cumps
 
Para a cena das legendas tens este programa ffmpegx , que na minha opinição é excelente! Podes converter, editar o tamanho, ratio, imbutir legendas com varias opções, vale a pena tentar, é o que uso.

Cumprimentos
 
Back
Topo