1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compatíveis!?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tgferreira_13, 27 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 781)

1. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

Queria saber se estas peças são compativeis, e se a config é boa ou há melhor por melhor pteço, pois vou investir nelas daqui a uns tempos:

Asus Commando-134€
    Intel Core 2 Quad Q6600 G0-227€
    2Gb Ram-34€
    LC Power Arkangel 840W - 113€

Cumps

2. Tudo e compativel, mas acho que se calhar podes fazer uma config melhor...

3. Saur0n

Saur0n Power Member

DFI Lanparty X38 DK 175€
    E8400 @ 3.00mhz 171€
    Teamgroup Elite Pc2-6400 2gb 40€
    Nox Urano 600w Sli 46€

preços:

board: *****.com
    o resto: mpinfor.com

Última edição: 27 de Março de 2008
  4. tgferreira_13

mas, é assim, a fonte, tem que ser mais potente, para possivel 9800GX2 e melhor, e em SLI. a board eu tenho um "fraco" pela crossahir, mas visto que quero Intel, a Commando, e que e a escolha. o q acham? ah, e eu não tenciono fazer overclock. sorry...!

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A board é 2,5€ mais barata :D

6. Saur0n

Saur0n Power Member

lol, estes gajos mudam os preços todos os dias, qualquer dia tão a da-las :p, já tou arrependido não ter comprado uma

7. Saur0n

Saur0n Power Member

A Commando é chipset 965 que já está ultrapassado, além de ser crossfire e não sli, não estou muito dentro dos chipsets nvidia por isso não sei então o que sugerir

8. Saur0n

Saur0n Power Member

parece me que a ASUS P5N32-E SLI PLUS é uma boa solução para SLI, mas os entendidos que se cheguem à frente

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tb já está ultrapassada... Tem a ASUS p5D

10. RLL78

RLL78 Power Member

Desculpem a ignorancia mas nao ha um site ou qualquer coisa do genero para ver se as placas graficas sao compativeis com o nosso computador?

11. tgferreira_13

up up

up. mas a melhor board, com essse processador /q6600), e am um preço na ronda dos 150/175€

12. tgferreira_13

13. tgferreira_13

up

so pa verem q o +post ainda existe

Partilhar esta Página