1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compensa colocar a placa de som? (com imagem)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ^lupas^, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 978)

1. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Será que compensa colocar a minha velhinha placa de som (Creative Sound Blaster PCI128) na minha (também antiga) board (http://www.asrock.com/product/K7S8XE.htm) que já tem placa de som incorporada?

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu sempre gostei do som onboard....se notares "alguma" diferença q justifique a troca força..

cumps

3. Vorador

Vorador Power Member

Nesse caso usa o onboard. A PCI128 nem aceleração por hardware suporta. Não há 3d audio para ninguém. (que eu me lembre)

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

quando falaste em placa de som pensei que te tavas a referir a um aplca de som a serio...

nessa caso o onboard é melhor.. se fosse uma live ou audigy..o assunto era outro

5. Megasport

Megasport Power Member

Tenho uma dessas (que agora está encostada) e preferia-a mil vezes à onboard, além de para a idade até ter um som jeitoso(não ficava a dever nada à onboard) não gastava recursos e não me dava os estalitos que a onboard às vezes dava. Nunca gostei de usar som onboard.

Esta minha experiência é baseado em som 2.1, em 5.1 talvez não seja a melhor opção já que só suporta até 2 canais.:002:

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

n deves ter gand diferenca pk a board e a placa ja sao antigas....

mas com a onboard deves ter melhor som...

cumpz

7. ^lupas^

^lupas^ Power Member

obrigado pelas opiniões....

pensei em mudar msmo por causa de certos estalidos que o user Megasport fala... estalidos esses que acontecem principalmente quando tenho o computador à muito tempo sem reiniciar....

pronto... pelas opiniões, mais vale reiniciar mais vezes ;)

Partilhar esta Página