1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compensara agora comprar um pc?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Venuza_21, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. Venuza_21

Venuza_21 Power Member

Boas tive agora a pesquisar sobre os novos processadores e as novas boards! fala-se em corei7 board asus x58. Eu estava com ideias de comprar um pc agora no fim deste mes mas sera k vale a pena? cumpz

2. LynX-

LynX- Power Member

só te compensa mediante o dinheiro que pretendes gastar num PC novo, por enquanto tudo o que sair novo vai estar bem caro, mas já falta pouco é esperar para ver nao perdes nada por mais 3 ou 4 semanas ...

Última edição pelo moderador: 26 de Outubro de 2008
  3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Para além da mudança de socket/boards/cpu's, é de reparar que estamos a entrar em Novembro, e normalmente em Novembro/Dezembro os PC's ficam normalmente ligeiramente mais caros. Aliás, alguns componentes já subiram um bocado durante o mês de Outubro.
    Se não estás com pressa, analisa a situação do mercado em Janeiro que os preços e materiais disponíveis vão ser diferentes.
    Se o pc a comprar for na gama até 500/600€ já com monitor, as diferenças deverão ser baixas em qualquer altura.

4. TheX

TheX Power Member

Eu também já ando a ponderar comprar um novo pc, atendendo que o meu já é bem velhinho (6 a 7 anos).

E pensei exactamente no que vocês disseram. Esta época do Natal é péssima.

Estava a pensar em comprar o novo pc para Março ou Abril do próximo ano. Acham que esta data poderá ser boa para fazer um boa aquisição (tendo também em consideração o facto de estar a pensar em gastar no máximo 1500€) ??

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

lolol

Com esse cash todo podes comprar em qualquer altura :P

Mas sim por volta daquela altura deverás ter uma boa config

Cumps

Partilhar esta Página